Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/12/2015 15:00

Referência desde agosto, Nenê compara permanência na elite a título

Gazeta Esportiva

Contratado no início do segundo semestre, o meio-campista Nenê pode entrar para a história do clube em caso de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Líder de assistências, com quatro passes para gol, e de chutes certos, Nenê é também o artilheiro da equipe, com 15 gols, e um dos principais responsáveis pelo Vasco estar vivo na última rodada da competição. Não à toa, o camisa 10 compara o êxito na luta contra o rebaixamento a um título.

Depois de quase uma década no exterior, Nenê voltou ao Brasil como aposta de Eurico Miranda e usou toda a sua experiência para comandar o elenco do Vasco rumo a uma reação que, na virada do turno, parecia improvável. No entanto, por mais expectativa que as atuações do meia e a reação do time provoquem nesta reta final, a situação é crítica.

Na 18ª posição, com 40 pontos, o Vasco tem confronto decisivo contra o Coritiba, equipe que tem três pontos a mais, fora de casa. No entanto, depende de outros dois resultados além do seu, já que vê os catarinenses Figueirense e Avaí brigando lado a lado para se safar da degola. Nenê, no entanto, valoriza o projeto desenvolvido.

“A expectativa é muito grande, estamos acreditando bastante. A semana foi muito boa, com foco total nesse jogo, que é o da nossa vida. Vai significar um título pra mim, será um sonho realizado. Quando cheguei, diziam que era praticamente impossível. A própria imprensa falou que já tínhamos caído e tudo. Será algo que ficará marcado na minha carreira, ainda mais aqui no Brasil”, declarou ao site oficial.

Dependendo dos confrontos Figueirense x Fluminense e Corinthians x Avaí para definir seu futuro em 2016, o Vasco tem que, primeiro, somar pontos – de preferência três – fora de casa. “Não dependemos só da gente, mas a única maneira de fazer o trabalho bem feito é concentrar no nosso jogo estudando o que a equipe deles tem de bom, as características de cada jogador. O primordial é pensar no nosso papel se não não adianta nada”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)