Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2006 14:32

Redução de tarifas DDD e DDI vale a partir de quinta

A redução das tarifas telefônicas interurbanas da Telefônica, da Telemar e da Embratel começa a valer a partir de quinta-feira. Entre as grandes operadoras, somente a Brasil Telecom não publicou hoje anúncios com os novos valores das tarifas, e deverá aplicar o reajuste negativo somente a partir de sexta-feira, após divulgação dos valores nesta quarta-feira.

A queda das tarifas definida ontem pela Anatel foi de 2,52% em média para as chamadas nacionais, considerando todas as empresas, e de 9,97% para as internacionais da Embratel.

A redução média para as tarifas da Telefônica ficou em 2,73%, da Telemar de 2,86%, da Brasil Telecom de 2,77% e da Embratel de 1, 29%, podendo variar, no entanto, de acordo com a distância e com o horário da ligação.

Para as chamadas nacionais, essa foi a primeira vez que as tarifas foram reduzidas desde a privatização. Entretanto, o efeito dessa redução pode não ser percebido pelos consumidores, já que a maioria das empresas já pratica tarifas menores que as definidas pela Anatel.

No caso do reajuste específico anunciado ontem, a Telefônica, por exemplo, decidiu aplicar índices maiores de redução das tarifas em horários de menor tráfego (madrugada, por exemplo) para manter ou aplicar índices menores para as tarifas de referência em outros horários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)