Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2006 06:56

Record: Prova de Amor

Record

Daniel e Clarice deixam o Pão de Açúcar de Táxi. Pit e Gerião vão atrás. Daniel percebe que está sendo seguido e pede para o táxi acelerar. Hélio conta para Teresa que Rafa brigou com Lopo. Beatriz liga para Clarice e ela avisa que está sendo perseguida. Gerião mira na direção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está sendo perseguida. Diana, que está ao lado, quer mandar viaturas para o local, mas ninguém sabe ao certo onde Daniel e Clarice estão. Beatriz se sente mal e vai para o hospital. Jonas pede Lúcia em namoro. Lúcia aceita e os dois se beijam. Gabi namora Raquel no quiosque. Gerião avisa para Lopo que está perseguindo Daniel no túnel Rebouças. Joana e Felipe registram queixa sobre o desaparecimento de Dudu. Eduarda diz para Joãozinho que ele vai para o colégio. Joãozinho comemora. Nininha chega com Zezinho em uma praça. Casal (Dirceu e Samanta) fala com Nininha e Zezinho. Eles oferecem bombons para as crianças. Velho Gui pressente que Nininha está em perigo. Carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. De repente, van corta o caminho e eles são obrigados a frear. Homens mascarados saltam com metralhadoras e resgatam Mirinho. Mirinho aponta arma para Júlio. Carro de Gerião bate na traseira do táxi e acaba capotando. Gerião sai do carro e percebe que Pit morreu. Táxi de Padilha pára próximo ao acidente. Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele. Beatriz faz eletrocardiograma, que não acusa nada. Dr. Mariano diz para Pati que não há erro no diagnóstico de Vitor. Clarice e Daniel vão para o hotel de helicóptero. Gerião manda Padilha saltar do táxi e avança em toda velocidade. Joãozinho garante para Joana e Felipe que vai ligar para o gago (Pestana). Hélio pede para Dr. Marco testemunhar a favor dele no caso dos gêmeos. Diana lembra do tempo em que namorou Daniel na faculdade. Chicão liga para Diana e avisa que Mirinho escapou e que Júlio levou um tiro. Diana pergunta se Júlio morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)