Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2006 06:56

Record: Prova de Amor

Record

Rafa e Lopo continuam brigando no corredor do hospital. Rafa consegue imobilizar Lopo. Hélio chega com os seguranças e acaba com a briga. Daniel diz para Clarice que já tem uma nova identidade: Igor Souto. Daniel avisa que está escondido em um hotel e que já comprou uma lancha. Diana pega suas coisas na delegacia e vai embora. Dr. Marco avisa para Joana que a terapia com Joãozinho não é mais necessária. Joãozinho pede para Felipe prometer que não irá prender Gago (Pestana). Eduarda diz para Hélio que Joãozinho é mesmo o outro gêmeo. Elza fala com Carvalho e não percebe que as crianças estão comendo sua salada de frutas. Nininha e Zezinho lancham e se despedem de Raquel. Lopo discute com Pati no hospital. Ele avisa que vai interditar Vitor. Eduarda chega com Joãozinho e Lopo é grosso com os dois. Beatriz sonha com Vitor. Hélio encontra com Felipe, Marco e Joana. Felipe avisa para Hélio que quer falar sobre o que aconteceu com Ricardo (Joãozinho) na maternidade (quando ele nasceu). Hélio se preocupa. Felipe diz que vai registrar queixa contra o hospital. Júlio e Chicão fazem escolta de Mirinho para o Fórum. Hélio encontra Pati no hospital. Ela avisa que quer ouvir uma segunda opinião médica sobre o caso de Vitor. Velho Gui caminha com Pipoca e encontra uma menina loirinha. Velho Gui se anima, mas percebe que a menina não é a Nininha. Nininha e Zezinho brincam na praia. Diana procura Alexandre e avisa que foi suspensa de suas atividades policiais. Pit e Gerião observam desembarque de Clarice e Daniel do bondinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)