Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2006 06:56

Record: Prova de Amor

Record

Rafa e Lopo continuam brigando no corredor do hospital. Rafa consegue imobilizar Lopo. Hélio chega com os seguranças e acaba com a briga. Daniel diz para Clarice que já tem uma nova identidade: Igor Souto. Daniel avisa que está escondido em um hotel e que já comprou uma lancha. Diana pega suas coisas na delegacia e vai embora. Dr. Marco avisa para Joana que a terapia com Joãozinho não é mais necessária. Joãozinho pede para Felipe prometer que não irá prender Gago (Pestana). Eduarda diz para Hélio que Joãozinho é mesmo o outro gêmeo. Elza fala com Carvalho e não percebe que as crianças estão comendo sua salada de frutas. Nininha e Zezinho lancham e se despedem de Raquel. Lopo discute com Pati no hospital. Ele avisa que vai interditar Vitor. Eduarda chega com Joãozinho e Lopo é grosso com os dois. Beatriz sonha com Vitor. Hélio encontra com Felipe, Marco e Joana. Felipe avisa para Hélio que quer falar sobre o que aconteceu com Ricardo (Joãozinho) na maternidade (quando ele nasceu). Hélio se preocupa. Felipe diz que vai registrar queixa contra o hospital. Júlio e Chicão fazem escolta de Mirinho para o Fórum. Hélio encontra Pati no hospital. Ela avisa que quer ouvir uma segunda opinião médica sobre o caso de Vitor. Velho Gui caminha com Pipoca e encontra uma menina loirinha. Velho Gui se anima, mas percebe que a menina não é a Nininha. Nininha e Zezinho brincam na praia. Diana procura Alexandre e avisa que foi suspensa de suas atividades policiais. Pit e Gerião observam desembarque de Clarice e Daniel do bondinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)