Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2006 06:54

Record: Prova de Amor

Record

Lopo e Gerião estão atrás do carro de Daniel. Eles preparam as armas. Carro de Daniel quase bate. Joana pergunta para Joãozinho onde é a casa da bruxa. Joãozinho diz que não pode falar porque não quer que o gago (Pestana) seja preso. Dr. Marco interrompe a conversa e diz que precisa falar a sós com Joana. Dr. Marco acha que toda a família precisa de terapia. Joana diz que não vai deixar de acreditar em Joãozinho. Júlio diz para Diana que estará sempre ao lado dela. Diana pede para Júlio pegar Lopo. Rafa conta para Pati que foi Lopo que atirou em Daniel e que seqüestrou Nininha. Pati fica horrorizada. Pati acha que está correndo perigo de vida com Lopo. Pati e Rafa se beijam. Beatriz liga para Pati e conta o barraco que Lopo armou no hospital. Beatriz diz para Pati que ela precisa pedir os exames de Vitor para Dr. Leandro. Clarice avisa para Janice que vai encontrar com Daniel. Clarice decide falar com a imprensa que Daniel é inocente. Hélio volta a dizer para Teresa que quer casar com ela. Carro de Lopo continua seguindo o de Daniel. O sinal fica amarelo, mas Daniel acelera. Lopo está mais distante de Daniel, que pára o carro e entra no helicóptero. Lopo e Gerião tentam ir atrás de Daniel. Daniel conta para Bira sobre a matéria de Bonforte e jura que não é bandido. Bira decide ajudar Daniel. Lúcia chora na frente de Padilha. Marília diz para Padilha que quer conversar com Lúcia sozinha. Padilha sai zangado. Lúcia confessa para Marília que Lopo a forçou. Lúcia pede para Marília não contar nada para Padilha. Gabi, Jonas e banda terminam ensaio do show. Gabi avisa para a banda que tem um show marcado no quiosque de Teresa. Alexandre chega na casa de Teresa para falar da defesa de Daniel. Pati chega com Rafa no hospital e encontram Dr. Leandro. Pati pede para ver os exames de Vitor. Dr. Leandro se preocupa. Joana conta para Eduarda que acredita em Joãozinho. Dr. Marco liga para Felipe e avisa que a hipnose pode ser eficaz para Joãozinho e Joana. Dr. Leandro leva os exames para Rafa e Pati. Eles não entendem o resultado dos exames. Pati desconfia de Dr. Leandro. Lopo diz para Gerião que Dr. Leandro já conseguiu o atestado. Lopo quer entrar com processo de interdição de Vitor. Clarice, Janice e Beatriz recebem Bonforte e equipe de TV. Na entrevista, Clarice diz que Daniel é inocente e que todos os crimes foram cometidos por Lopo. Nininha e Zezinho voltam ao galpão, na casa de Taligado. Velho Gui acha que Nininha corre perigo. Elza avisa para Pestana que vai sair com Carvalho. Nininha, Zezinho e Taligado estão dormindo quando surge um grupo de mendigos no galpão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)