Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Record: A semana da novela Rebelde

01 de maio de 2011 - 06:15

Segunda, 2 de maio
Roberta diz que álcool é uma droga e Diego fica pensativo. Vitória se insinua para Tomás e os dois combinam de se encontrar na biblioteca. Carla conversa com Roberta sobre Diego e Tomás. As duas se entendem. Tomás beija Vitória, Pilar vê e acaba com a felicidade dos dois. Ela pergunta qual a graça de beijar Tomás, irritado também beija Pilar, que fica atordoada. Vitória fica furiosa. Os rebeldes resolvem parar de cantar canções dos outros e interpretar músicas deles mesmo. Pilar provoca Diego, que perde a cabeça e a empurra. Jonas assiste tudo e diz que expulsará Diego.

Terça, 3 de maio
Pilar defende Diego das ameaças de Jonas. Pilar diz que Diego está devendo uma e ele fica com ódio. Pedro e Diego tentam descobrir por que Pilar ajudou o mauricinho. Tomás conta para eles que beijou Pilar. Vicente fala sobre pessoas diferentes que, juntas, podem ser algo novo. Carla e Tomás, Pedro e Alice e Roberta e Diego se entreolham. Pilar diz a Diego que ela esta a fim dele e, por isso, ele também tem que estar a fim dela. Ele diz que nunca ficará com ela, pois gosta de Roberta. Ele larga Pilar e dá de cara com Roberta que pergunta se é verdade o que ele falou.

Quarta, 4 de maio
Pedro diz a Franco que está namorando Alice e que ela quis ficar na escola por causa dele. Diego diz a Roberta que não se lembra do que falou a Pilar e que foi tudo invenção para ela sair do pé dele. Ela segura as lágrimas e ele percebe que foi muito duro. Pedro conta a Alice que falou para Franco que estava apaixonado e que estão namorando. A patricinha fica feliz com a atitude de Pedro e o beija. Pilar encontra Tomás no porão. Ela o agarra e o beija novamente. Os dois falam verdades, que intercalam com beijos, e não conseguem parar.

Quinta, 5 de maio
Pedro defende Roberta, deixa Diego irritado e os dois acabam brigando. Tomás tenta amenizar o clima. Pedro convence Roberta de que ela gosta de Diego. Tomás diz a Vitória que não ficará mais com ela. Pilar escuta a conversa escondida e fica feliz com o que ouve. Carla e Alice perguntam a Pedro como ele volta para escola quando foge. O namorado de Alice diz que é pelo muro, mas ressalta que elas não conseguirão subir. Alice e Carla acham o muro realmente alto, mas Pedro diz que colocará dois bancos para que elas consigam entrar no colégio escondidas. Carla e Alice pulam o muram e dão de cara com Jonas.

Sexta, 6 de maio
Diego e Pedro brigam por causa da amizade de Pedro e Roberta. Tomás tenta impedir, acaba caindo e decide não se meter mais. Pedro e Diego desistem de brigar. Alice e Carla pulam o muro da escola. Tomás e Pedro ajudam as meninas a se esconderem de Jonas. Rola um clima entre Diego e Roberta, mas a menina não dá o braço a torcer. Tomás defende Pilar e Carla não gosta. Os rebeldes brigam entre si e perdem a vontade de tocar. Os seis rebeldes não aguentam mais brigar e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda.

SIGA-NOS NO Google News