Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2006 08:39

Recopa - São Paulo e Boca escalados para o jogo de hoje

SPFC

São Paulo e Boca Juniors iniciam nesta noite a luta pela supremacia da Recopa Sul-americana. Bicampeões da competição, ambos tentam ser o primeiro clube a levantar o troféu pela terceira vez.

O técnico Muricy Ramalho levou para Buenos Aires o que tem de melhor - Júnior, Leandro e Ilsinho não viajaram porque estão lesionados - e sabe que o confronto reúne os principais times da América.

"Pelo que vêm fazendo nos últimos anos, São Paulo e Boca são as duas equipes mais fortes da América e isso torna este duelo especial", afirmou o treinador, que já confirmou Lenilson no time, mas não revelou o restante da equipe.

O capitão Rogério Ceni também considera o time argentino um adversário de alto nível, mas não teme a pressão dos torcedores no apertado estádio da Bombonera.

"O gramado é excelente e isso é o que mais interessa. É claro que eles contam com a torcida aqui, assim como nós temos a nossa no Morumbi. Serão jogos parelhos pela importância das equipes", disse o camisa 1, após fazer o reconhecimento do gramado do estádio do Boca.

Apesar de o time admitir a importância em conquistar o Brasileiro após 15 anos, a Recopa ganha importância e os jogadores esperam levantar a primeira taça da temporada.

"A Recopa dá projeção internacional e o São Paulo entra nas competições com força para ser campeão. É assim que encaramos esta oportunidade de levar o título", assegura o volante Mineiro.


BOCA JUNIORS x SÃO PAULO

Data: 07/09/2006 (quinta-feira)
Local: estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Horário: 22h
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Amélio Andino e Manuel Bernal (Paraguai)
Transmissão: TV Record, ESPN Brasil e Sportv

Boca Juniors
Bobadilla; Calvo (Ibarra), Daniel Díaz, Morel Rodríguez e Krupoviesa; Battaglia, Gago, Cardozo e Marino; Palacio e Palermo
Técnico: Alfio Basile

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza (Danilo), Mineiro, Josué, Lenilson e Richarlyson (Lúcio); Aloísio e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)