Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recopa - São Paulo e Boca escalados para o jogo de hoje

SPFC - 07 de setembro de 2006 - 08:39

São Paulo e Boca Juniors iniciam nesta noite a luta pela supremacia da Recopa Sul-americana. Bicampeões da competição, ambos tentam ser o primeiro clube a levantar o troféu pela terceira vez.

O técnico Muricy Ramalho levou para Buenos Aires o que tem de melhor - Júnior, Leandro e Ilsinho não viajaram porque estão lesionados - e sabe que o confronto reúne os principais times da América.

"Pelo que vêm fazendo nos últimos anos, São Paulo e Boca são as duas equipes mais fortes da América e isso torna este duelo especial", afirmou o treinador, que já confirmou Lenilson no time, mas não revelou o restante da equipe.

O capitão Rogério Ceni também considera o time argentino um adversário de alto nível, mas não teme a pressão dos torcedores no apertado estádio da Bombonera.

"O gramado é excelente e isso é o que mais interessa. É claro que eles contam com a torcida aqui, assim como nós temos a nossa no Morumbi. Serão jogos parelhos pela importância das equipes", disse o camisa 1, após fazer o reconhecimento do gramado do estádio do Boca.

Apesar de o time admitir a importância em conquistar o Brasileiro após 15 anos, a Recopa ganha importância e os jogadores esperam levantar a primeira taça da temporada.

"A Recopa dá projeção internacional e o São Paulo entra nas competições com força para ser campeão. É assim que encaramos esta oportunidade de levar o título", assegura o volante Mineiro.


BOCA JUNIORS x SÃO PAULO

Data: 07/09/2006 (quinta-feira)
Local: estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Horário: 22h
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Amélio Andino e Manuel Bernal (Paraguai)
Transmissão: TV Record, ESPN Brasil e Sportv

Boca Juniors
Bobadilla; Calvo (Ibarra), Daniel Díaz, Morel Rodríguez e Krupoviesa; Battaglia, Gago, Cardozo e Marino; Palacio e Palermo
Técnico: Alfio Basile

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza (Danilo), Mineiro, Josué, Lenilson e Richarlyson (Lúcio); Aloísio e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho



SIGA-NOS NO Google News