Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Receita recebeu 711 mil declarações de isento em MS

Campo Grande News - 01 de dezembro de 2007 - 10:51

A Receita Federal contabilizou em Mato Grosso do Sul o recebimento de 711.662 mil declarações de isento de Imposto de Renda até o fim do prazo, nesta sexta-feira. Em Mato Grosso do Sul, 60% dos documentos foi enviado pela internet, segundo foi informado ontem.

Como boa parte dos contribuintes deixou para a última hora, seguindo a tradição anual, o site da receita ficou congestionado. Segundo as informações da assessoria de imprensa do órgão em Mato Grosso do Sul, nos últimos instantes antes do horário final, a Receita recebeu uma média de mil declarações por minuto.

Precisavam declarar-se isentos as pessoas que, em 2007, tiveram rendimentos tributáveis inferiores a R$ 14.992,32. Além da declaração via internet, o documento podia ser preenchido e entregue nas agências do Banco do Brasil, Banco Popular do Brasil, lotéricas, agências do Caixa Aqui e nos Correios (no horário de funcionamento desses estabelecimentos).

Quem não fez a declaração corre o risco de ter o documento suspenso e enfrentar problemas. A regularização pode ser feita nas agências da Caixa Econônica Federal e Banco do Brasil.


SIGA-NOS NO Google News