Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/11/2007 15:35

Receita Federal anuncia aumento de 12% na arrecadação

Marta Ferreira - Campo Grande News

A Receita Federal divulgou nesta tarde que o governo federal alcançou, em outubro, uma arrecadação de R$ 54,7 bilhões. No ano, o valor acumulado é de R$ 484,747 bilhões.
De acordo com o relatório divulgado, o aumento foi 12% na arrecadação de outubro em relação a outubro de 2006 e de 11,44% no acumulado de janeiro a outubro, na comparação com o mesmo período do ano passado..

Imposto de renda - O maior aumento entre os tributos que formam a arrecadação federal foi para o Imposto de Renda da Pessoa Física, com elevação em 120%. Segundo o relatório, o aumentoo do parcelamento de seis para oito meses do imposto a pagar. Com isso, em outubro houve o pagamento da sétima cota, o que não acontecia até o ano passado.

Também cresceu a arrecadação do Imposto de Importação, cujo recolhimento aumentou 39,16%, em conseqüência, conforme a Receita, da elevação em 41% no valor em dólar das importações tributadas.

A arrecadação do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) sobre o fumo também cresceu, provocada pela elevação em 30% da alíquota do produto. (Com informações da Agência Brasil)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)