Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2004 08:54

Receita disponibiliza versão Java do programa do IR 2004

Dourados News

A Secretaria da Receita Federal está disponibilizando no seu endereço na internet (www.receita.fazenda.gov.br) a versão Java do programa do Imposto de Renda para a Pessoa Física 2004 com três versões para as plataformas Linux, Mac, OS e Windows e uma versão de uso geral para todos os sistemas operacionais.

O supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir, lembra que, ao ser criada nova declaração, o programa mostra o modelo completo, mas exibe um quadro comparativo do resultado do imposto a pagar ou a restituir nas declarações completa e simplificada. Só será possível copiar o programa nas máquinas compatíveis com esse sistema. O contribuinte que contar com esse programa no seu computador obterá o modelo que lhe é mais adequado, segundo Adir.

O uso do programa é proibido, no entanto, para contribuintes que tenham obtido em qualquer mês de 2003 ganho de capital na alienação de bens ou direitos sujeitos à incidência do imposto ou que tenham realizado operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros ou assemelhados. A versão Java também não poderá ser utilizada para declarações ligadas à atividade rural em 2003 ou em anos anteriores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)