Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2014 07:10

Receba Maria em sua casa neste Natal

Canção Nova

Receba Maria em sua casa neste Natal. Não tenha receio disso! Quem primeiro a amou, quem primeiro a quis bem e a escolheu para ser a Mãe de Seu Filho foi Deus.

“José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo” (Mateus 1, 20).

Maria, escolhida por Deus para ser a Mãe do Seu único Filho, Jesus, é tomada pelo Espírito. O que ela concebe no ventre não é obra de ação humana, de desejo humano, mas é plena posse do Espírito Santo de Deus.

Nós não tememos em assim dizer que aquela que é a filha predileta de Deus, aquela que é Mãe do Filho de Deus, é a esposa do Espírito de Deus. Que mistério maravilhoso se encerra no ventre e no ser de Maria!

Sabem, meus irmãos, o que se realiza em Maria é algo maravilhoso, mas, ao mesmo tempo, também algo espantoso, que causa dificuldade e confusão em nossa humanidade tão frágil para compreender a grandeza da ação de Deus.

São José teve medo, receio, quis fugir e Deus se manifestou por intermédio de um anjo dizendo a ele: “José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo” (Mateus 1, 20).

Você quer receber Jesus na sua vida? Você quer receber Jesus como seu único Senhor e Salvador? Você quer abrir as portas da sua casa e do seu coração para receber Jesus a cada dia? Deixe-me dizer a você: não tenha medo de receber Maria, não tenha medo de amá-la, não tenha medo de tê-la como mãe, como senhora, como serva e como discípula do Senhor. Não, não tenha medo!

Eu sei que nós, muitas vezes, temos certo medo, somos tomados por mentalidades erradas sobre a devoção a Nossa Senhora, mas tudo que a Virgem Maria tem a nos trazer é a plenitude de Deus! Ela traz em si, para sempre, para todas as gerações, o maior presente da humanidade, ela traz Jesus! Ela é a arca, é um canal, não é a bênção, mas o canal da bênção; não é a graça, mas o canal da graça! Ela não é Deus nem uma semideusa, mas é a portadora desse mesmo Deus, é o sacrário vivo que traz Jesus até nós!

Neste Natal a receba, abra as suas portas e peça: “Maria, vem trazer Jesus para minha casa, para a minha família; vem trazê-Lo para o meu casamento. Assim como trouxeste Jesus para morar no meio de nós, traz Ele de novo para vir morar na minha casa, na minha família!”.

Se você tinha medo de amar a Santíssima Virgem Maria, se você tinha receio em recebê-la, eu digo a você: Não tenha receio disso! Quem primeiro a amou, quem primeiro a quis bem, foi Deus. Como eu não sou mais do que Deus, sou apenas um servo de Deus, eu quero abrir plenamente o meu coração para amar aquela a quem Deus amou primeiro!

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)