Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2005 13:27

Recall:Empresa convoca consumidor para verificar válvula

Luthianna Hollenbach /ABr

A Empresa Robertshaw Controls Company recomenda que os consumidores que adquiriram válvulas de controle de gás GPL (série 7000), fabricadas no período compreendido entre fevereiro de 2003 e setembro de 2004, entrem em contato com o fornecedor para verificação do produto e eventual troca. A empresa observou que essas mercadorias poderão acarretar vazamentos caso a chama-piloto dos produtos em que as válvulas estão instaladas se apague e a passagem de gás não seja bloqueada.

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão responsável pela análise e acompanhamento das campanhas de convocação, deve analisar e acompanhar o plano de chamamento dos consumidores, observando as normas estabelecidas em lei. De acordo com a assessoria do DPDC, a empresa deve informar ao consumidor que determinado produto está com defeito e, logo depois, encaminhar informação oficial ao departamento especificando o produto.

A assessoria explica que a função do DPDC é informar a população do recall e acompanhar o andamento da campanha. Quando concluída, é feita uma análise de sua repercussão e efeitos. A respeito de trocas e reclamações, o contato deverá ser mantido diretamente com o serviço de atendimento ao cliente da própria empresa.

Consumidores que possuírem as válvulas devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Invensys Brasil pelo telefone (54) 218-1475 para agendar as substituições ou pelo site www.robertshaw.com.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)