Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Recado do Girotto a um motociclista no Rotativa

03 de abril de 2007 - 09:01

Estamos publicando o recado que o nosso editor João Girotto deu a um motociclista em seu programa de ontem, na Rádio Patriarca, o Rotativa no Ar.

Evidentemente, meu caro motociclista da moto que eu anotei ontem os números da placa, na Avenida da Saudade Joaquim Silva Sobrinho, você deve ter ficado muito preocupado. Reconheço, afinal, alguns não gostam de me encontrar em certas situações. Pode ter sido o seu caso. Isso não quer dizer que também não erro. Claro, devo errar todos os dias. Mas, de uma coisa você pode ter certeza, nunca conscientemente.

Seu ato, na tarde de ontem, foi triste. E sabe porque? Primeiro porque você entra numa avenida em que o pessoal gosta de caminhar, empinando a sua moto. E olha que você parecia o rei da pista. Mas, a coragem acabou quando você deu de cara ou foi avisado pelo seu amigo que o Girotto estava descendo. Como foi triste, o susto quando observou que eu lia a sua placa. E como foi patética a sua sumida do local.

Pergunto, caro motociclista. Você tem família? Claro, deve ter. O que você faria com alguém que empinando sua potente moto atropelasse ou matasse, algum ente querido seu?

Você acharia legal?

A gente sabe que acidentes ocorrem a todo o momento, de carro, de moto ou até a gente cai e bate numa sargeta e morre. Moto já é uma arma perigosa, para quem não sabe usa-la, em duas rodas. Com certeza, não foi fabricada para andar em uma.

Meu caro motociclista. Você quer se arrebentar, não é um direito seu, mas é um problema seu. Com certeza, pessoas felizes e talvez não seja o seu caso, não podem correr o risco de te-lo por perto, com a sua arma. Infelizmente, moto na sua mão, não passa de uma arma.

Quando for empinar de novo, lembre que alguma pessoa que você gosta, se gosta de alguém, pode ser sua vítima.

Obrigado por ouvir e desculpe pelo susto que levou na tarde de ontem, Quem sabe a minha presença na tarde de ontem no local, foi a sua salvação. Que era ontem que iria acontecer a grande besteira da sua vida. Você nãodormiu bem. Ficou preocupado? Não tem problema. Somando os quatro números da sua moto chega ao número 18. Espero que essa maioridade represente para você alguma coisa. Obrigado por ouvir, caro motociclista.

SIGA-NOS NO Google News