Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2014 11:15

Recadastramento de servidores públicos será feito no primeiro semestre

assessoria

O governador diplomado Reinaldo Azambuja anunciou o recadastramento dos servidores que estão fora da função para o qual foram aprovados em concurso público. Ele explicou que esse retorno à função original não será automático e que os casos serão analisados um por um durante o primeiro semestre de 2015.

"Nessa reforma administrativa ocorrerão grandes mudanças, até extinção de secretarias. Esses servidores, mesmos os que estão cedidos para outra secretaria, vão passar por um recadastramento para ver a necessidade de permanecer onde estão, se vão para outra secretaria ou até se voltam para a origem", explicou.
Conforme orientou o governador eleito, "todos os funcionários do governo do Estado – da administração direta, fundações, institutos, agências e outras autarquias – devem continuar a exercer suas atividades no mesmo local de trabalho de 2014, até que sejam comunicados oficialmente de qualquer mudança".

Em nota, Reinaldo explicou que "as mudanças (na estrutura administrativa) têm por objetivo garantir mais eficiência no funcionamento da máquina pública e, assim, oferecer mais qualidade nos serviços ofertados aos cidadãos".

Transparência

Em entrevista coletiva, ontem, Reinaldo Azambuja reafirmou o compromisso de implantar o Painel da Transparência, para que a população possa acompanhar em tempo real tudo e como o que o governo arrecada e gasta. Ele reforçou ainda o compromisso de ser parceiro dos municípios.

Indígenas
No primeiro dia útil após a posse, o governador Reinaldo Azambuja irá conversar com as lideranças indígenas de Mato Grosso do Sul sobre a Subsecretaria de Assuntos Indígenas.

"Estamos marcando para dia 2, primeiro dia de trabalho após a posse, e nós vamos chamar todas as lideranças do setor indígena do Estado para discutir a superintendência, essa a Subsecretaria de Assuntos Indígenas, que está dividida em dois segmentos no nosso governo: Inclusão Social [Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social], que aí vem saúde, educação, juventude, a proteção realmente aos direitos, e junto com a Secretaria de Produção e Agricultura Indígena. Nós queremos ter diálogo aberto com esse segmento", afirmou.

Reinaldo afirmou que irá discutir uma política de trabalho conjunta com os indígenas e com outros segmentos do Estado, como a agricultura familiar. Ele ainda não informou local e horário da reunião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)