Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2016 07:30

Recadastramento de servidores inativos do Estado termina dia 29

Campo Grande News

Os servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sulque perderam o primeiro prazo e não realizaram o recadastramento do Censo Cadastral Previdenciário poderão fazer a atualização dos dados na Capital até o próximo dia 29. 

O posto de atendimento localizado na Fundação de Cultura - no prédio do antigo Fórum, na avenida Fernando Correa da Costa – foi reativado e vai atender das 8h às 12h e das 13h às 16h os servidores da Capital e do Interior.

Dos 67,6 mil funcionários públicos convocados para o recadastramento, 50,5 mil compareceram aos postos de atendimento até o início do mês - ou seja ou 74,8%. Do total convocado, 60,8 mil são do Executivo estadual, sendo que 45,4 mil renovaram o cadastro. Dos 4,4 mil servidores do Judiciário, 3,5 mil tinham atualizado os dados na época.

Depois de ser efetuado na Capital, o recadastramento foi estendido ao interior do Estado, sendo que o serviço já foi encerrado nos municípios de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Naviraí, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sonora e Três Lagoas.

O atendimento é presencial, mas segue o agendamento disponível no site www.censo.ms.gov.br. O mapa dos locais de atendimento no Interior, calendário e todas as informações sobre o Censo Cadastral Previdenciário também podem ser acessados no site.

O recadastrando se destina aos servidores de cargo efetivos civis e militares, ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Estado (MS-Prev).

Os dados coletados atualizam o Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social, um sistema unificado que contém informações previdenciárias de todos os servidores públicos do País. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67) 3323-7356.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)