Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/06/2004 19:59

Ratinho provoca cena inusitada no Ministério da Fazenda

Edla Lula/ABr

Uma cena inusitada animou a portaria do Ministério da Fazenda, nesta tarde. Em meio ao entra e sai de autoridades da área econômica, que participam da reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) a portaria ficou repleta de fãs do apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”.

Em Brasília para tratar de assuntos pessoais, o apresentador disse que vinha tentando um encontro com o prefeito de Ribeirão Preto (SP), Gilberto Magioni, e quando soube que ele teria em um encontro com o ministro Antonio Palocci, pediu que a reunião fosse no Ministério da Fazenda, o que lhe permitiria conhecer o ministro. “Achei o Palocci muito simpático. Confio no Palocci e sei que o Lula vai ser reeleito e vai ser o melhor presidente do mundo e o ministro da Fazenda vai continuar com Lula”.

O apresentador, que é sócio de uma cervejaria no sul do país, pediu um terreno à prefeitura de Ribeirão Preto para instalar uma fábrica na cidade. Segundo Ratinho, o prefeito prometeu o terreno. “Como Ribeirão tem um marketing de cerveja boa, por causa da sua água, optamos por Ribeirão”. Ele pretende investir R$ 90 milhões na fabricação e distribuição da cerveja.

Ratinho disse que não tratou desse assunto com o ministro da Fazenda, nem pediu qualquer tipo de benefício para a implantação da fábrica. “Por enquanto, o Palocci não tem nada para dar. Por enquanto, ele está só tomando”, disse o apresentador, em tom de brincadeira.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)