Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ratinho provoca cena inusitada no Ministério da Fazenda

Edla Lula/ABr - 30 de junho de 2004 - 19:59

Uma cena inusitada animou a portaria do Ministério da Fazenda, nesta tarde. Em meio ao entra e sai de autoridades da área econômica, que participam da reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) a portaria ficou repleta de fãs do apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”.

Em Brasília para tratar de assuntos pessoais, o apresentador disse que vinha tentando um encontro com o prefeito de Ribeirão Preto (SP), Gilberto Magioni, e quando soube que ele teria em um encontro com o ministro Antonio Palocci, pediu que a reunião fosse no Ministério da Fazenda, o que lhe permitiria conhecer o ministro. “Achei o Palocci muito simpático. Confio no Palocci e sei que o Lula vai ser reeleito e vai ser o melhor presidente do mundo e o ministro da Fazenda vai continuar com Lula”.

O apresentador, que é sócio de uma cervejaria no sul do país, pediu um terreno à prefeitura de Ribeirão Preto para instalar uma fábrica na cidade. Segundo Ratinho, o prefeito prometeu o terreno. “Como Ribeirão tem um marketing de cerveja boa, por causa da sua água, optamos por Ribeirão”. Ele pretende investir R$ 90 milhões na fabricação e distribuição da cerveja.

Ratinho disse que não tratou desse assunto com o ministro da Fazenda, nem pediu qualquer tipo de benefício para a implantação da fábrica. “Por enquanto, o Palocci não tem nada para dar. Por enquanto, ele está só tomando”, disse o apresentador, em tom de brincadeira.



SIGA-NOS NO Google News