Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2013 15:42

Rapaz tenta furtar chinelos do Corinthians e leva paulada do dono do mercado

Midiamax
Rapaz tenta furtar chinelos do Corinthians e leva paulada do dono do mercado

Thiago Antonio da Silva Salvador, de 27 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) após uma tentativa de assalto frustrada no mercado Nantes em Campo Grande (MS). O rapaz tentou sair do local com várias mercadorias, entre elas três pares de chinelo do time paulista Corinthians. O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada, na rua engenheiro Lutero Lopes, bairro Aero Rancho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do mercado, Edgar Sorrilha, de 56 anos, estava dormindo, quando, por volta das 4h30 da manhã, ouviu barulho vindo do mercado dele. Ele foi até o local e viu que a porta estava arrombada. Nesse momento, ligou para a polícia e esperou para ver se o ladrão sairia do local.

Quando Thiago saiu do mercado e viu o proprietário, partiu para cima dele, tentando agredi-lo. Nesse momento, Edgar pegou um pedaço de madeira que estava ao seu alcance e bateu na cabeça do bandido, que caiu no chão.

O proprietário ligou novamente para a polícia pedindo, dessa vez, uma viatura do Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros socorros. Thiago tentou sair do mercado com três pares de chileno do Corinthians, vários frascos de perfume, uma cartela de isqueiro e outros pequenos objetos.

O homem, após ser atendido, foi preso e encaminhado à delegacia. O mercado já havia sido arrombado a cerca de um mês, e os ladrões levaram certa quantidade de dinheiro. Coincidentemente, Thiago havia sido preso, também por furto, mas já estava liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)