Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2013 13:20

Rapaz que recebeu descarga elétrica é transferido para capital em estado grave

Fernando Brito, Brito News
Foto: Brito NewsFoto: Brito News

O pedreiro Leandro Francisco de Carvalho, 25 anos, que sofreu uma violenta descarga elétrica, por volta das 14h30 desta quarta feira (13), em Paraíso das Águas (MS), foi transferido para a capital Campo Grande (MS), por volta das 18 horas.

Um grande número de pessoas, entre elas, familiares e amigos, aguardaram no trevo de Paraíso das Águas a passagem de Leandro em uma UTI móvel de Costa Rica (MS) que o conduzido à capital.

Informações extra-oficiais são de que Leandro sofreu queimadura de 3º grau na perna e braço esquerdo e queimaduras de 2º grau na perna, braço direito e tórax.

Leandro pode ter recebido uma descarga elétrica superior à 11.000 volts, já que se trata de um contato com um fio de alta tensão.

Para o seu transporte para Campo Grande, foi necessário que viesse uma UTI móvel de Costa Rica.

Conheça o caso:

O pedreiro Leandro Francisco de Carvalho, 25 anos, sofreu uma violenta descarga elétrica de uma rede de alta tensão, por volta das 14h30 desta quarta feira (13), enquanto fazia o reboco de uma parede de uma construção de um prédio, próximo à rede de energia elétrica, na esquina da Avenida Sabino Rodrigues de Menezes com a Manoel Rodrigues da Cruz, em Paraíso das Águas (MS).

Suspeita-se que a vitima estaria se utilizando de uma régua de alumínio, utilizado para espalhar a massa de construção, quando esbarrou acidentalmente na rede de energia elétrica.

O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul (MS), distante 55 km de Paraíso das Águas foi acionado e rapidamente se deslocou ao local, mas quando a unidade móvel chegou ao local, a vitima já havia sido removida e conduzida ao Hospital de Chapadão do Sul através da ambulância do município.

A equipe de saúde do PSF, foi mobilizado e o sub tenente Ozair Brito do 7º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que reside em Paraíso das Águas realizou os procedimentos de socorro com o auxilio das enfermeiras do PSF e populares.

O resgate da vitima foi muito trabalhoso, pois o prédio em construção é de dois andares, foi necessário o improviso de uma rampa para a passagem da vitima.

Ao final do resgate, a equipe que fazia o resgate foi aplaudida pelos curiosos, que acompanhavam apreensivos todo o trabalho.

A vitima foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferida no fim da tarde para a capital Campo Grande (MS) em estado grave.

Familiares e amigos se reuniram no trevo de Paraíso das Águas, aguardando a passagem da UTI móvel de Costa Rica que realiza o translado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)