Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/03/2013 13:20

Rapaz que recebeu descarga elétrica é transferido para capital em estado grave

Fernando Brito, Brito News
Foto: Brito NewsFoto: Brito News

O pedreiro Leandro Francisco de Carvalho, 25 anos, que sofreu uma violenta descarga elétrica, por volta das 14h30 desta quarta feira (13), em Paraíso das Águas (MS), foi transferido para a capital Campo Grande (MS), por volta das 18 horas.

Um grande número de pessoas, entre elas, familiares e amigos, aguardaram no trevo de Paraíso das Águas a passagem de Leandro em uma UTI móvel de Costa Rica (MS) que o conduzido à capital.

Informações extra-oficiais são de que Leandro sofreu queimadura de 3º grau na perna e braço esquerdo e queimaduras de 2º grau na perna, braço direito e tórax.

Leandro pode ter recebido uma descarga elétrica superior à 11.000 volts, já que se trata de um contato com um fio de alta tensão.

Para o seu transporte para Campo Grande, foi necessário que viesse uma UTI móvel de Costa Rica.

Conheça o caso:

O pedreiro Leandro Francisco de Carvalho, 25 anos, sofreu uma violenta descarga elétrica de uma rede de alta tensão, por volta das 14h30 desta quarta feira (13), enquanto fazia o reboco de uma parede de uma construção de um prédio, próximo à rede de energia elétrica, na esquina da Avenida Sabino Rodrigues de Menezes com a Manoel Rodrigues da Cruz, em Paraíso das Águas (MS).

Suspeita-se que a vitima estaria se utilizando de uma régua de alumínio, utilizado para espalhar a massa de construção, quando esbarrou acidentalmente na rede de energia elétrica.

O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul (MS), distante 55 km de Paraíso das Águas foi acionado e rapidamente se deslocou ao local, mas quando a unidade móvel chegou ao local, a vitima já havia sido removida e conduzida ao Hospital de Chapadão do Sul através da ambulância do município.

A equipe de saúde do PSF, foi mobilizado e o sub tenente Ozair Brito do 7º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que reside em Paraíso das Águas realizou os procedimentos de socorro com o auxilio das enfermeiras do PSF e populares.

O resgate da vitima foi muito trabalhoso, pois o prédio em construção é de dois andares, foi necessário o improviso de uma rampa para a passagem da vitima.

Ao final do resgate, a equipe que fazia o resgate foi aplaudida pelos curiosos, que acompanhavam apreensivos todo o trabalho.

A vitima foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferida no fim da tarde para a capital Campo Grande (MS) em estado grave.

Familiares e amigos se reuniram no trevo de Paraíso das Águas, aguardando a passagem da UTI móvel de Costa Rica que realiza o translado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)