Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/02/2020 13:30

Rapaz é morto com dois tiros por vizinho em discussão por som alto

Campo Grande News

 

Um rapaz identificado como Lucas, 26 anos, morreu esta manhã após ser atingido por dois tiros, em discussão com vizinho, no Jardim Centro-Oeste. A briga teria começado por causa de som alto.

Os bombeiros receberam chamado por volta das 7h30, informando que havia um homem ferido na Rua Itapevi. A viatura interceptou carro da família no caminho e o rapaz foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Na UPA, ele sofreu parada cardiorrespiratória, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Para os bombeiros, familiares disseram que a discussão teria começado por causa de rede d'água, mas não deram detalhes.

No posto de saúde, pouco depois que Lucas foi internado, um homem chegou em uma moto Yamaha Fazer. Transtornado, ele disse à reportagem que estava na casa de Lucas quando o vizinho, identificado apenas como Fernando, entrou e começou a discutir com ele, que estava deitado na rede.

Segundo este homem, o motivo da discussão era som alto. Lucas teria entrado na conversa e o vizinho atirou. A vítima foi atingida no queixo e na axila.

O homem que testemunhou o crime também foi atingido de raspão no braço. Ele contou que tentou seguir a ambulância, mas perdeu a equipe de vista e foi até a UPA das Moreninhas e por isso chegou depois. Desnorteado, repetia “eu só quero saber do meu amigo”. Somente depois, quando recebeu atendimento, soube da morte de Lucas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)