Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rapaz é morto com dois tiros por vizinho em discussão por som alto

Campo Grande News - 16 de fevereiro de 2020 - 13:30

Um rapaz identificado como Lucas, 26 anos, morreu esta manhã após ser atingido por dois tiros, em discussão com vizinho, no Jardim Centro-Oeste. A briga teria começado por causa de som alto.

Os bombeiros receberam chamado por volta das 7h30, informando que havia um homem ferido na Rua Itapevi. A viatura interceptou carro da família no caminho e o rapaz foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Na UPA, ele sofreu parada cardiorrespiratória, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Para os bombeiros, familiares disseram que a discussão teria começado por causa de rede d'água, mas não deram detalhes.

No posto de saúde, pouco depois que Lucas foi internado, um homem chegou em uma moto Yamaha Fazer. Transtornado, ele disse à reportagem que estava na casa de Lucas quando o vizinho, identificado apenas como Fernando, entrou e começou a discutir com ele, que estava deitado na rede.

Segundo este homem, o motivo da discussão era som alto. Lucas teria entrado na conversa e o vizinho atirou. A vítima foi atingida no queixo e na axila.

O homem que testemunhou o crime também foi atingido de raspão no braço. Ele contou que tentou seguir a ambulância, mas perdeu a equipe de vista e foi até a UPA das Moreninhas e por isso chegou depois. Desnorteado, repetia “eu só quero saber do meu amigo”. Somente depois, quando recebeu atendimento, soube da morte de Lucas.

SIGA-NOS NO Google News