Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2005 13:04

Ramez Tebet recebe alta e já passeia no shopping em SP

Inara Silva / Campo Grande News

Depois de 15 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o senador Ramez Tebet (PMDB) recebeu alta na manhã de hoje. Segundo sua assessoria, o parlamentar está recuperado e neste momento passeia com o filho em um shopping da Capital paulista. Acompanhado da esposa e do filho, Tebet ficará hospedado por pelo menos dois dias no Hotel Vila Viscina, próximo ao hospital, e deve retornar a Campo Grande (MS) no final da tarde de quinta-feira ou na manhã de sexta. O senador vai prosseguir o tratamento junto à família e ainda tem medicação a ser tomada. A recomendação é que Tebet retorne ao hospital dentro de 15 dias.
O senador foi internado em estado grave no dia 22 de março. Ele teve infecção pulmonar e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos acreditam que o senador tenha sofrido uma alergia a medicamentos. Isto porque ele fazia tratamento com medicação em função de uma cirurgia que foi submetido em 25 de janeiro para a retirada de um dos rins. Tebet já teve câncer e, desde a década de 80, faz acompanhamento médico. O senador é atualmente titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, já foi presidente da Casa e ministro da Integração Nacional no governo Fernando Henrique Cardoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)