Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 13:04

Ramez Tebet recebe alta e já passeia no shopping em SP

Inara Silva / Campo Grande News

Depois de 15 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o senador Ramez Tebet (PMDB) recebeu alta na manhã de hoje. Segundo sua assessoria, o parlamentar está recuperado e neste momento passeia com o filho em um shopping da Capital paulista. Acompanhado da esposa e do filho, Tebet ficará hospedado por pelo menos dois dias no Hotel Vila Viscina, próximo ao hospital, e deve retornar a Campo Grande (MS) no final da tarde de quinta-feira ou na manhã de sexta. O senador vai prosseguir o tratamento junto à família e ainda tem medicação a ser tomada. A recomendação é que Tebet retorne ao hospital dentro de 15 dias.
O senador foi internado em estado grave no dia 22 de março. Ele teve infecção pulmonar e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos acreditam que o senador tenha sofrido uma alergia a medicamentos. Isto porque ele fazia tratamento com medicação em função de uma cirurgia que foi submetido em 25 de janeiro para a retirada de um dos rins. Tebet já teve câncer e, desde a década de 80, faz acompanhamento médico. O senador é atualmente titular da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, já foi presidente da Casa e ministro da Integração Nacional no governo Fernando Henrique Cardoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)