Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rallye Universitário 2005 com novas categorias

UFMS - 29 de março de 2005 - 16:07

Será realizado pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, em seis etapas, o Rallye Universitário 2005. A primeira etapa acontece em Campo Grande no dia sete de maio de 2005.

Este tipo de competição é feita em asfalto e terra, respeitando a legislação de trânsito vigente, excluindo qualquer responsabilidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Haverá três categorias no campeonato: a categoria principal, dupla de acadêmicos; a categoria Pai e Filho e a Professor Aluno.

A Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul irá solicitar que a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul ceda o Câmpus de Campo Grande, em dia e horário a ser estabelecido pela UFMS para o lançamento do Campeonato Estadual de Rallye Universitário, na oportunidade será apresentado um vídeo de 5 minutos explicando o que é o Rallye Universitário e mais 10 minutos para sanar dúvidas.

O curso de navegação será aberto a todos os acadêmicos. A premiação será com entrega de troféus aos primeiros colocados. A Segunda etapa será realizada no dia 11 de junho ; a Terceira etapa será realizada no dia 23 de julho; a Quarta etapa será no dia 03 de setembro; a Quinta etapa será realizada no dia 22 de setembro e a Sexta etapa a data está sendo ainda definida; todas as etapas serão em Campo Grande.

Mário Márcio
Assessoria de Comunicação Social - ACS

SIGA-NOS NO Google News