Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2007 07:33

Rajadas de ventos derrubam árvores e mobilizam bombeiros

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Mais de 20 ocorrências de queda de árvores foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros ontem à noite por conta da chuva acompanhada de ventos com velocidade superior a 100 quilômetros por hora, que abateram a Capital.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o número de ocorrências recebidas foi bem maior, mas foram triados os casos em que havia riscos para pessoas ou patrimônio, para que fossem atendidos. Houve interrupção de energia porque alimentadores foram atingidos por galhos.

A maior concentração das ocorrências foi na região central. Muitos semáforos do centro estão desativados. No cruzamento da Joaquim Murtinho com a Rui Barbosa, os bombeiros cortaram uma árvore que caiu inteira. Já na Sebastião Lima, bairro Monte Líbano, altura do número 1.234, há uma árvore caída, que ainda não foi cortada e que interrompe quase a via toda. Os motoristas têm de se arriscar por um estreito trecho que ficou livre, para passar. A árvore levou fiação e um padrão de energia elétrica quando caiu. Na mesma via outra árvore foi arrancada, mas já foi cortada pelos bombeiros.

Não houve casos de alagamentos, mas uma casa desabou parcialmente por conta dos ventos. Não houve vítimas. A chuva durou 50 minutos e totalizou 16 milímetros. Neste momento os ventos estão a 20 quilômetros por hora e a temperatura é de 16ºC.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)