Cassilândia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

26/10/2019 14:30

Raio-X: tudo sobre o duelo de logo mais entre Bahia x Inter

Internacional

O Colorado vai ao nordeste neste final de semana para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26/10) o Inter enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 27ª rodada. O confronto coloca frente a frente tradicionais clubes do povo gaúcho e baiano, lutando por posição direta na tabela de classificação. A partida marca, ainda, a estreia do técnico Zé Ricardo no comando técnico colorado.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o duelo, passando por transmissão e momento das equipes até histórico do confronto e arbitragem? Então confira o Raio-X abaixo!

Briga direta

Apenas um ponto separam Inter e Bahia na classificação do Campeonato Brasileiro. Sexto colocado da tabela, com 42 pontos, o Inter chega na rodada como último integrante do G6. Já o clube baiano soma 41 pontos, aparecendo na oitava posição do campeonato. Ou seja, um jogo que vale seis pontos! Um resultado positivo ajuda o Colorado a abrir vantagem para um forte concorrente à vaga na Copa Libertadores de 2020.

Arbitragem carioca

A partida terá arbitragem do Rio de Janeiro, com comando de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá.

Ingressos

O Bahia anuncia venda de ingressos para torcida visitante ao valor de R$ 80 a inteira, e meia-entrada por R$ 40. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro. Para maiores informações, acesse o site do Bahia.

Transmissão

Como de costume, a Rádio Colorada anuncia a mais vermelha das coberturas para a partida desta quinta-feira, que poderá ser acompanhada tanto no FM 95,5, quanto na Web, via Site e APP do Inter. A Jornada Esportiva terá início às 18h, com todas as informações do pré-jogo alvirrubro, e só acabará às 22h, após concluída a repercussão do confronto.

Quem segue as redes sociais do Inter (@scinternacional no Twitter, Facebook e Instagram) também conta com cobertura de altíssimo nível, marcada pelo mais completo minuto a minuto da web, repleto de fotos e vídeos compartilhados instantaneamente. Na TV, o Premiere realiza transmissão para todo o país.

Ponto de encontro

Conforme divulgado no Site do Inter na última terça-feira, os colorados e coloradas que efetuaram reserva até o dia 22 poderão se concentrar no CTG Rincão da Saudade a partir das 10h deste sábado (26/10). Por lá, será servido um grande almoço, marcado por diversas atrações que prometem embalar a mais vermelha das tardes em Salvador. Estão previstos, por exemplo, show do cantor Dall, sorteios de brindes e muito mais! Para informações, acesse aqui.

Retrospecto

Até hoje, foram 50 os confrontos oficiais disputados entre Inter e Bahia, em histórico que indica supremacia vermelha. Ao todo, são 26 os triunfos colorados, 14 os empates, e 10 as vitórias tricolores. Em gols marcados, o Clube do Povo gaúcho ostenta 75 redes balançadas, contra 43 do popular esquadrão baiano.

A vantagem do Internacional, registre-se, é reflexo de consistente desempenho tanto como mandante, quanto visitante. Enquanto no Beira-Rio foram 18 as vitórias e três as derrotas, atuando como visitante o Clube do Povo alcançou oito triunfos e foi superado em sete ocasiões, além de nove empates.

O último encontro

No primeiro turno, Inter e Bahia disputaram partida da nona rodada do Brasileirão em 12 de junho, às 21h30. Dia dos Namorados, a data esteve marcada pela vitória colorada por 3 a 1, triunfo que se converteu em um maravilhoso presente do Clube do Povo a todos os seus apaixonados. Rodrigo Lindoso, na etapa inicial, anotou seu no jogo por Rafael Sobis e D'Alessandro, ídolos que atingiram, respectivamente, gols de número 53 e 92 pelo Inter. Relembre os gols:

O agitado verão de 1989

O fechamento da década de 80 foi repleto de confrontos decisivos entre Inter e Bahia. O primeiro deles aconteceu em fevereiro, quando Clube do Povo e Esquadrão de Aço decidiram o Brasileirão de 1988. O Colorado chegou à final após eliminar o Grêmio na fase anterior, em duelo que ficou conhecido como o "Gre-Nal do Século". Na final, contudo, quem levou a melhor foram os baianos, que, depois de triunfo por 2 a 1, de virada, na Fonte Nova, seguraram o zero no placar diante de um Beira-Rio lotado e, assim, levantaram a taça.

Já em Março, com o início da Libertadores, as duas equipes, representantes do Brasil no torneio, se reecontraram. Primeiro, nos grupos, em chaveamento encerrado com o Bahia na liderança, e, depois, nas quartas-de-final. Desta vez, com o Beira-Rio servindo de palco da abertura da disputa. E o Gigante fez a diferença. De cabeça, Aguirre balançou as redes no único tento anotados nos 180 minutos de duelo. Inter, do técnico Abel Braga, classificado para as semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)