Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2015 06:38

Rafael e Talita passam noite juntos em hotel após eliminação

Ego

'Vamos apenas conversar', disse a ex-BBB na madrugada desta quarta-feira, 17, assim que deixou o Projac com o oitavo eliminado do 'BBB15'.

Já era alta madrugada desta quarta-feira, 17, quando o casal Rafael e Talita chegou para a primeira noite juntos após o confinamento, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Vamos apenas conversar primeiro", disse Talita ao EGO na entrada do hotel.


Abordados por nossa equipe para o registro de um beijo antes de seguirem para o quarto, Rafael disparou para Talita: "Melhor não, né? Você quer?" Imediatamente a ex-BBB demonstrou seu carinho em um beijo apaixonante na frente dos familiares do oitavo eliminado do "BBB15".

Segundo apuração do EGO, Talita - que estava hospedada em um outro lugar próximo - passou para pegar suas bagagens e levou as malas no carro junto com as de Rafael e os pertences que ele usou no confinamento. Parte da família de Rafael está morando no Rio de Janeiro, após o pai do ex-BBB ter sido transferido para a capital fluminense por motivos de trabalho.


Rafael deixou o reality show na noite desta terça-feira, 16, com 77% dos votos do público. Em conversa com os jornalistas, ele falou sobre a relação da sua família com Talita e uma possível não aprovação do namoro entre os dois: "Não acredito que a minha família tenha falado alguma coisa dela. Ela é linda e me encantei por ela por várias qualidades e belezas. Quero conversar com ela e ver qual vai ser."


Ele assumiu ainda a culpa por não ter usado preservativo durante relações sexuais com Talita na casa: “Erramos lá dentro nessas ocasiões que não usamos camisinha. Pedimos a pílula por precaução. A culpa recaiu sobre ela por ela ter saído antes de mim. Mas sou responsável por isso. Se eu conseguisse dormir com ela hoje, dormiria, mas com camisinha, claro", comentou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)