Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/12/2011 07:09

Querendo vaga na Libertadores, São Paulo recebe Santos focado no Mundial

FPF

Neste sábado, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, o São Paulo recebe o Santos em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 56 pontos, a equipe do Morumbi ocupa a oitava colocação e após a derrota no última clássico para o Palmeiras, busca a reabilitação visando a vaga na Taça Libertadores da América de 2012. Já o Santos, figurando na 10ª colocação, com 53 pontos, vai para a partida com um time bem diferente do habitual, já que os titulares se preparam para o Mundial de Clubes da FIFA.

Para esta partida, a principal novidade vem da diretoria, em reunião com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, o técnico Emerson Leão, teve seu contrato renovado e comanda o São Paulo na temporada 2012. Em contrapartida, o experiente meia-atacante Rivaldo anunciou que o próximo sábado será seu último dia de trabalho no São Paulo, sem ser aproveitado no clube o atleta não vestirá a camiseta do tricolor em 2012.

Almejando uma vaga na repescagem para a Taça Libertadores da América, o meia-atacante Lucas comentou sobre a possibilidade de conseguir a vaga. “Sabemos que é difícil. Não podemos baixar a cabeça, desanimar. Temos de fazer o nosso papel e torcer por uma combinação de resultados. É difícil, mas não impossível\", afirmou Lucas.

Para este clássico na última rodada, o Santos vai a campo com o time reserva, pois já poupa jogadores pensando no Mundial de Clubes da FIFA, que começa dia 14 de dezembro para o clube santista.

Muricy Ramalho não acompanha a equipe até Mogi Mirim, mas relaciona Elano no meio de campo como umas das opções a ser utilizadas na partida. O auxiliar técnico do treinador, Tata, estará à frente do time santista para este duelo.

Na equipe reserva, o atacante Rentería está de fora por sofrer uma lesão muscular. O restante do time deve ser o mesmo que perdeu para o Coritiba por 1 a 0 no dia 20 de novembro.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius e Éder Lima; Anderson Carvalho, Possebon, Felipe Anderson (Elano) e Ibson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Tata.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP/ASP.FIFA) e Carlos A. Nogueira Junior (SP);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim;
Data: 04 de novembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)