Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2011 07:09

Querendo vaga na Libertadores, São Paulo recebe Santos focado no Mundial

FPF

Neste sábado, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, o São Paulo recebe o Santos em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 56 pontos, a equipe do Morumbi ocupa a oitava colocação e após a derrota no última clássico para o Palmeiras, busca a reabilitação visando a vaga na Taça Libertadores da América de 2012. Já o Santos, figurando na 10ª colocação, com 53 pontos, vai para a partida com um time bem diferente do habitual, já que os titulares se preparam para o Mundial de Clubes da FIFA.

Para esta partida, a principal novidade vem da diretoria, em reunião com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, o técnico Emerson Leão, teve seu contrato renovado e comanda o São Paulo na temporada 2012. Em contrapartida, o experiente meia-atacante Rivaldo anunciou que o próximo sábado será seu último dia de trabalho no São Paulo, sem ser aproveitado no clube o atleta não vestirá a camiseta do tricolor em 2012.

Almejando uma vaga na repescagem para a Taça Libertadores da América, o meia-atacante Lucas comentou sobre a possibilidade de conseguir a vaga. “Sabemos que é difícil. Não podemos baixar a cabeça, desanimar. Temos de fazer o nosso papel e torcer por uma combinação de resultados. É difícil, mas não impossível\", afirmou Lucas.

Para este clássico na última rodada, o Santos vai a campo com o time reserva, pois já poupa jogadores pensando no Mundial de Clubes da FIFA, que começa dia 14 de dezembro para o clube santista.

Muricy Ramalho não acompanha a equipe até Mogi Mirim, mas relaciona Elano no meio de campo como umas das opções a ser utilizadas na partida. O auxiliar técnico do treinador, Tata, estará à frente do time santista para este duelo.

Na equipe reserva, o atacante Rentería está de fora por sofrer uma lesão muscular. O restante do time deve ser o mesmo que perdeu para o Coritiba por 1 a 0 no dia 20 de novembro.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius e Éder Lima; Anderson Carvalho, Possebon, Felipe Anderson (Elano) e Ibson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Tata.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP/ASP.FIFA) e Carlos A. Nogueira Junior (SP);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim;
Data: 04 de novembro, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)