Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quem sai do Governo do Estado

Campo Grande News - 04 de dezembro de 2003 - 06:14

O presidente da MSGás Luis Landes disse Campo Grande News que saída dele do comando da empresa, anunciada pelo governo do Estado, não tem motivação política e sim caráter técnico. Ele explica que vence o mandato de três anos e amanhã haverá reunião do conselho de administração, onde deve ser empossado o novo presidente. Para substituir Landes foi definido o secretário de Infra-Estrutura, Maurício Arruda.

O secretário estadual de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Gomes de Arruda, pediu demissão do cargo. A exoneração será publicada hoje no Diário Oficial. Ele assumiu a pasta na metade do ano passado, substituindo Delcidio do Amaral, eleito senador em outubro do mesmo ano.

O superintendente das Políticas de Defesa da Cidadania, tenente-coronel Gustavo Davi Gonçalves, que respondia pelo funcionamento das Uneis (Unidades Educacionais de Internação) e Márcio de Jesus Gonçalves, coordenador da Unei de Três Lagoas, também deixaram a Secretaria de Trabalho, da Assistência Social e Economia Solidária

SIGA-NOS NO Google News