Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2010 22:08

Queda de monomotor na Capital deixa duas pessoas feridas

Campo Grande News

A queda de uma aeronave monomotor no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, ocorrida no final da tarde, deixou duas pessoas feridas.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda não há identificação das vítimas. Uma delas foi socorrida por uma caminhonete.

A outra deverá ser transportada por uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que segue para o local. Ela está consciente, mas teve fratura exposta e não é descartado o risco de hemorragia.

A área onde ocorreu o acidente é de difícil acesso e uma das viaturas dos Bombeiros ficou atolada. Não há nenhum sinal de incêndio devido à queda da aeronave.

Identificação das vítimas
Foi identificado como Sérgio Costa o piloto da aeronave envolvida no acidente ocorrido nesta tarde no aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

Ele foi socorrido pelo mecânico do aeroporto e encaminhado para a Santa Casa com um corte na face, mas não corre risco de morte, segundo informado pelo Corpo de Bombeiros.

O passageiro é Moacir Muller, de 56 anos, que teve fratura exposta na perna direita e hemorragia por conta do ferimento. Ele foi atendido no local pelos Bombeiros e por uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, e também não corre risco de morte.

A aeronave Cessna 185 PT-LCI permanece no solo, e teve a frente parcialmente danificada com o acidente. O trem de pouso foi arrancado, o que segundo os militares indica que o piloto fez pouso forçado. As asas estão intactas.

Apesar de estar consciente, o piloto não teve condições de esclarecer o que ocorreu e a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) será acionada para verificar as causas do acidente.

Atendimento - As motocicletas dos Bombeiros foram as primeiras a chegarem ao local, mas o piloto já havia sido socorrido pelo mecânico do aeroporto. De acordo com os Bombeiros, os veículos mandados em seguida tiveram dificuldade para chegar próximo da aeronave.

Um caminhão com líquido gerador de espuma foi mandado para prevenir incêndio, mas não foi necessário porque o avião não pegou fogo.

Por conta da dificuldade de acesso, os militares preferiram deixar o caminhão antes de uma parte de areia, para que ele não atolasse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)