Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro pessoas morrem em naufrágio de barco em SC

Paula Laboissière /ABr - 22 de junho de 2008 - 21:04

Brasília - Um barco de pesca naufragou na madrugada de hoje (22) na cidade de Piçarras, no litoral norte de Santa Catarina. Quatro tripulantes morreram, dois foram resgatados com vida e outros dois permanecem desaparecidos.

O subtenente Benato, do Corpo de Bombeiros de Barra Velha (SC), informou que a embarcação de madeira tinha “fundo chato”, característica imprópria para navegação em mares. Os dois sobreviventes, segundo ele, foram encaminhados com sinais de hipotermia para um hospital em Itajaí, cidade próxima ao local do acidente.

“Imagina-se que, por ser uma embarcação não apropriada, o vento ou ondas mais fortes possam ter virado o barco. Cabe à Marinha fazer a perícia.”

Benato afirmou que duas embarcações militares e um helicóptero participam das buscas. Caso os dois tripulantes não sejam localizados hoje, o resgate, segundo ele, deve ser interrompido ao anoitecer e retomado amanhã (23) pela manhã.

O subtenente não descarta a possibilidade de que as duas pessoas desaparecidas sejam encontradas com vida em alguma praia próxima ao local.


SIGA-NOS NO Google News