Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha é presa em Costa Rica, segundo a polícia

Anelize Delgado, MS Todo Dia - 27 de março de 2016 - 13:33

Ilustrativo: o correio news
Ilustrativo: o correio news

Em uma ação coordenada, os policiais civis e militares de Costa Rica realizaram, na tarde deste sábado (26), a prisão em flagrante de sete elementos, bem como evitaram um assalto e efetivaram a apreensão de aproximadamente 800 gramas de maconha. A droga estava em posse de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e evadiram-se do local.

Segundo informações apuradas pela redação do MS TODO DIA junto ao delegado da polícia civil, Dr. Alexandro Mendes Araújo, a polícia foi informada que iria acontecer um assalto em uma empresa no centro da cidade. Iniciou-se então a operação no bairro São Francisco, em busca da quadrilha que realizaria o assalto, dando voz de prisão em flagrante dos sete elementos envolvidos.


No decorrer da ocorrência outro fato chamou atenção, um dos policiais avistou duas pessoas suspeitas trafegando em uma motocicleta. O policial civil Públio acompanhou o motociclista e seu comparsa que adentraram a Rua Ilza Martins de Almeida e jogaram, próximo à Igrejinha católica, um pacote com cerca de 800 gramas de marconha. Os suspeitos fugiram do local e a droga apreendida.


A quadrilha envolvida na tentativa de assalto foi encaminhada para a delegacia. Participaram da operação os policiais civis: Nelio Leon, Neovanir, Antonioni, Públio, PH, Hélio e o Delegado Alexandro Mendes Araújo, além dos Militares Dani, Godoy e Macedo.


A redação do MS TODO DIA está apurando mais informações e em breve será divulgado mais detalhes sobre a operação que desencadeou a prisão de sete indivíduos em Costa Rica.

Fonte: MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News