Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/03/2016 13:33

Quadrilha é presa em Costa Rica, segundo a polícia

Anelize Delgado, MS Todo Dia
Ilustrativo: o correio newsIlustrativo: o correio news

Em uma ação coordenada, os policiais civis e militares de Costa Rica realizaram, na tarde deste sábado (26), a prisão em flagrante de sete elementos, bem como evitaram um assalto e efetivaram a apreensão de aproximadamente 800 gramas de maconha. A droga estava em posse de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e evadiram-se do local.

Segundo informações apuradas pela redação do MS TODO DIA junto ao delegado da polícia civil, Dr. Alexandro Mendes Araújo, a polícia foi informada que iria acontecer um assalto em uma empresa no centro da cidade. Iniciou-se então a operação no bairro São Francisco, em busca da quadrilha que realizaria o assalto, dando voz de prisão em flagrante dos sete elementos envolvidos.


No decorrer da ocorrência outro fato chamou atenção, um dos policiais avistou duas pessoas suspeitas trafegando em uma motocicleta. O policial civil Públio acompanhou o motociclista e seu comparsa que adentraram a Rua Ilza Martins de Almeida e jogaram, próximo à Igrejinha católica, um pacote com cerca de 800 gramas de marconha. Os suspeitos fugiram do local e a droga apreendida.


A quadrilha envolvida na tentativa de assalto foi encaminhada para a delegacia. Participaram da operação os policiais civis: Nelio Leon, Neovanir, Antonioni, Públio, PH, Hélio e o Delegado Alexandro Mendes Araújo, além dos Militares Dani, Godoy e Macedo.


A redação do MS TODO DIA está apurando mais informações e em breve será divulgado mais detalhes sobre a operação que desencadeou a prisão de sete indivíduos em Costa Rica.

Fonte: MS TODO DIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)