Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2016 13:33

Quadrilha é presa em Costa Rica, segundo a polícia

Anelize Delgado, MS Todo Dia
Ilustrativo: o correio newsIlustrativo: o correio news

Em uma ação coordenada, os policiais civis e militares de Costa Rica realizaram, na tarde deste sábado (26), a prisão em flagrante de sete elementos, bem como evitaram um assalto e efetivaram a apreensão de aproximadamente 800 gramas de maconha. A droga estava em posse de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta e evadiram-se do local.

Segundo informações apuradas pela redação do MS TODO DIA junto ao delegado da polícia civil, Dr. Alexandro Mendes Araújo, a polícia foi informada que iria acontecer um assalto em uma empresa no centro da cidade. Iniciou-se então a operação no bairro São Francisco, em busca da quadrilha que realizaria o assalto, dando voz de prisão em flagrante dos sete elementos envolvidos.


No decorrer da ocorrência outro fato chamou atenção, um dos policiais avistou duas pessoas suspeitas trafegando em uma motocicleta. O policial civil Públio acompanhou o motociclista e seu comparsa que adentraram a Rua Ilza Martins de Almeida e jogaram, próximo à Igrejinha católica, um pacote com cerca de 800 gramas de marconha. Os suspeitos fugiram do local e a droga apreendida.


A quadrilha envolvida na tentativa de assalto foi encaminhada para a delegacia. Participaram da operação os policiais civis: Nelio Leon, Neovanir, Antonioni, Públio, PH, Hélio e o Delegado Alexandro Mendes Araújo, além dos Militares Dani, Godoy e Macedo.


A redação do MS TODO DIA está apurando mais informações e em breve será divulgado mais detalhes sobre a operação que desencadeou a prisão de sete indivíduos em Costa Rica.

Fonte: MS TODO DIA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)