Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha assaltou ônibus de turismo em MS

TV Morena - 12 de abril de 2008 - 06:44

A quadrilha que assaltou na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-262, um ônibus de turismo da empresa Morena Tur, ainda não foi presa. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos - DERF vai assumiu as investigações, mas por enquanto não há pistas dos bandidos.

Os seis bandidos estavam em um veículo Gol, roubado em Campo Grande, quando fecharam o ônibus na rotatória proxíma ao Indubrasil, e desceram todos encapuzados, vestidos com roupas escuras, sendo que um usava colete com inscrição da Polícia Civil, todos armados, com pistola calibre 380, revólver calibre 22 e calibre 38.

Os assaltantes trancaram os 36 passageiros, que saíram da rodoviária e iriam até a Bolívia, no bagageiro do ônibus. O motorista foi trancado no banheiro e um dos bandidos assumiu a direção do ônibus.

Durante o trajeto, os bandidos agrediram os passageiros com tapas, socos e coronhadas, obrigaram as mulheres a tirar as roupas, e ainda roubaram cerca de R$ 70 mil, jóias, documentos e celulares. Por volta de 2h30, a quadrilha foi embora e uma passageira que conseguiu se esconder debaixo do ônibus abriu o bagageiro e eles conseguiram chamar a polícia.

O carro que a quadrilha estava foi encontrado abandonado e batido próximo a pedreira São Luiz, localizada entre a saída para Aquidauana e Rochedo.

SIGA-NOS NO Google News