Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2008 06:44

Quadrilha assaltou ônibus de turismo em MS

TV Morena

A quadrilha que assaltou na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-262, um ônibus de turismo da empresa Morena Tur, ainda não foi presa. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos - DERF vai assumiu as investigações, mas por enquanto não há pistas dos bandidos.

Os seis bandidos estavam em um veículo Gol, roubado em Campo Grande, quando fecharam o ônibus na rotatória proxíma ao Indubrasil, e desceram todos encapuzados, vestidos com roupas escuras, sendo que um usava colete com inscrição da Polícia Civil, todos armados, com pistola calibre 380, revólver calibre 22 e calibre 38.

Os assaltantes trancaram os 36 passageiros, que saíram da rodoviária e iriam até a Bolívia, no bagageiro do ônibus. O motorista foi trancado no banheiro e um dos bandidos assumiu a direção do ônibus.

Durante o trajeto, os bandidos agrediram os passageiros com tapas, socos e coronhadas, obrigaram as mulheres a tirar as roupas, e ainda roubaram cerca de R$ 70 mil, jóias, documentos e celulares. Por volta de 2h30, a quadrilha foi embora e uma passageira que conseguiu se esconder debaixo do ônibus abriu o bagageiro e eles conseguiram chamar a polícia.

O carro que a quadrilha estava foi encontrado abandonado e batido próximo a pedreira São Luiz, localizada entre a saída para Aquidauana e Rochedo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)