Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2008 06:44

Quadrilha assaltou ônibus de turismo em MS

TV Morena

A quadrilha que assaltou na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-262, um ônibus de turismo da empresa Morena Tur, ainda não foi presa. A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos - DERF vai assumiu as investigações, mas por enquanto não há pistas dos bandidos.

Os seis bandidos estavam em um veículo Gol, roubado em Campo Grande, quando fecharam o ônibus na rotatória proxíma ao Indubrasil, e desceram todos encapuzados, vestidos com roupas escuras, sendo que um usava colete com inscrição da Polícia Civil, todos armados, com pistola calibre 380, revólver calibre 22 e calibre 38.

Os assaltantes trancaram os 36 passageiros, que saíram da rodoviária e iriam até a Bolívia, no bagageiro do ônibus. O motorista foi trancado no banheiro e um dos bandidos assumiu a direção do ônibus.

Durante o trajeto, os bandidos agrediram os passageiros com tapas, socos e coronhadas, obrigaram as mulheres a tirar as roupas, e ainda roubaram cerca de R$ 70 mil, jóias, documentos e celulares. Por volta de 2h30, a quadrilha foi embora e uma passageira que conseguiu se esconder debaixo do ônibus abriu o bagageiro e eles conseguiram chamar a polícia.

O carro que a quadrilha estava foi encontrado abandonado e batido próximo a pedreira São Luiz, localizada entre a saída para Aquidauana e Rochedo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)