Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa

Jornal Tribuna Livre On Line - 24 de outubro de 2013 - 09:17

Quadrilha acusada de tráfico de drogas é presa

Uma quadrilha acusada de ser responsável pelo tráfico de drogas no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, foi presa pela Polícia Civil na tarde de ontem. No imóvel localizado na Alameda Sempre Viva foram apreendidos um revólver, munições e drogas.

A casa que, segundo o delegado Lúcio Fátima Barros, titular da Delegacia de Aparecida do Taboado, é um ponto de venda de drogas, pertence a um jovem de 18 anos e ao irmão dele de 17 anos. No local também estavam um jovem de 19 anos e outro de 18. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Durante buscas realizadas no imóvel com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, foi encontrado dentro de um guarda roupas um revólver marca Taurus, calibre 32, carregado com 5 munições intactas. O menor assumiu a propriedade da arma, porém não soube dizer onde o revólver estava escondido. “Acreditamos que o verdadeiro proprietário da arma de fogo seja o jovem e o irmão disse ser dele, para tentar evitar a prisão”, explica o delegado.

SIGA-NOS NO Google News