Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quadrangular Final começou com dois empates

FPF - 10 de abril de 2016 - 08:07

O Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3 começou, neste sábado (09), com dois empates por 1 a 1. Jogando em casa, o Nacional não conseguiu surpreender o Flamengo, clube de melhor campanha na primeira fase. Em compensação, o Atibaia foi até Catanduva e empatou com o Catanduvense.

No primeiro jogo do dia, o Nacional cedeu o empate ao Flamengo de Guarulhos, por 1 a 1, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Gindre abriu o placar para os donos da casa, aos 12 minutos do segundo tempo. Enquanto isso, os visitantes chegaram ao empate, aos 33 minutos, com Daniel Bueno.

O resultado deixa o time paulistano pressionado no início da segunda fase. Além de perder pontos em casa, já pode ver Matonense ou Sertãozinho se isolarem na liderança do Grupo 2, no duelo entre ambos neste domingo, às 10h, em Matão.

Em Catanduva, o Catanduvense largou atrás, mas conseguiu chegar ao empate com o Atibaia, por 1 a 1, no Estádio Sílvio Salles. Reginaldo anotou o primeiro gol do duelo para os visitantes, com Reginaldo aos 12 minutos do primeiro tempo. Leandro Tanaka, de pênalti, deixou tudo igual aos 28 minutos do segundo tempo.

Assim como no Grupo 3, Catanduvense e Atibaia podem ver um dos outros integrantes da chave se isolar na liderança. A rodada será completada neste domingo, às 17h, com o embate entre São Carlos e Rio Preto, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Quem vencer assume a ponta.

Confira os jogos da 1ª rodada do Paulistão A3:

Sábado
Nacional 1 x 1 Flamengo
Catanduvense 1 x 1 Atibaia

Domingo
10h: Matonense x Sertãozinho
17h: São Carlos x Rio Preto

SIGA-NOS NO Google News