Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

01/11/2003 15:19

Pulso telefônico pode ter duração uniformizada

Agência Câmara

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara Federal poderá votar na próxima quarta-feira (5) projeto que fixa a duração do pulso de telefonia fixa - unidade utilizada para a contagem dos serviços - em seis segundos.
A proposta (PL 1464/99), de autoria do deputado Rodrigo Maia (PFL-RJ), extingue o pulso com duração de quatro segundos, e determina a adoção da unidade de seis segundos para todos os serviços de telefonia fixa.
O relator da matéria, deputado Mário Assad Júnior, apresentou parecer favorável ao texto, com emenda que restringe a obrigatoriedade de adoção da nova unidade aos planos básicos oferecidos pelas prestadoras de serviço telefônico fixo. Nos demais casos, o usuário poderá optar entre os dois sistemas de cobrança.

PESQUISA
Também poderão ser votados os PL 1952/99 e 630/03. O primeiro, do deputado Gilberto Kassab (PFL-SP), cria incentivos fiscais para as prestadoras de serviços de telecomunicações que investirem em pesquisa e desenvolvimento no Brasil.
O outro, do deputado Roberto Gouveia (PT-SP), cria fundo especial para financiar pesquisas e ampliar a produção de energia elétrica a partir das energias eólica (dos ventos) e solar. As duas propostas receberam pareceres favoráveis.
A comissão deverá analisar ainda 27 pedidos de concessões de emissoras de rádio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)