Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2011 03:07

Puccinelli e Simone tomam posse hoje na Assembleia

Correio do Estado

A posse do governador André Puccinelli e a da vice-governadora, Simone Tebet, para o mandato 2011-2014 acontece no sábado, no plenário principal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A solenidade terá início às 9h, em sessão presidida pelo deputado Jerson Domingos, presidente da Casa de Leis.

Na composição da mesa de autoridades estarão o presidente e o 1º secretário da Assembleia, o presidente do Tribunal de Justiça, e o atual vice-governador. Uma comissão de deputados levará o governador e a vice-governador até o local.

Após execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda da Polícia Militar, acontece a leitura do Compromisso Constitucional. Em seguida, André Puccinelli assina o termo de posse e recebe, do presidente Jerson Domingos, a faixa de governador.

Na sequência da cerimônia, a Banda da PM executa o Hino do Estado, e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa faz a leitura da Ata do Dia, seguida dos pronunciamentos do presidente da Casa e do governador empossado. Na saída, serão prestadas as honras militares ao chefe do Executivo, na rampa do acesso principal.

Da Assembleia, André Puccinelli segue para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde dá posse aos 15 secretários e presidentes de Fundações pertencentes ao governo estadual.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)