Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/01/2011 03:07

Puccinelli e Simone tomam posse hoje na Assembleia

Correio do Estado

A posse do governador André Puccinelli e a da vice-governadora, Simone Tebet, para o mandato 2011-2014 acontece no sábado, no plenário principal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A solenidade terá início às 9h, em sessão presidida pelo deputado Jerson Domingos, presidente da Casa de Leis.

Na composição da mesa de autoridades estarão o presidente e o 1º secretário da Assembleia, o presidente do Tribunal de Justiça, e o atual vice-governador. Uma comissão de deputados levará o governador e a vice-governador até o local.

Após execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Banda da Polícia Militar, acontece a leitura do Compromisso Constitucional. Em seguida, André Puccinelli assina o termo de posse e recebe, do presidente Jerson Domingos, a faixa de governador.

Na sequência da cerimônia, a Banda da PM executa o Hino do Estado, e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa faz a leitura da Ata do Dia, seguida dos pronunciamentos do presidente da Casa e do governador empossado. Na saída, serão prestadas as honras militares ao chefe do Executivo, na rampa do acesso principal.

Da Assembleia, André Puccinelli segue para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde dá posse aos 15 secretários e presidentes de Fundações pertencentes ao governo estadual.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)