Cassilândia, Sábado, 28 de Março de 2020

Últimas Notícias

25/02/2020 10:30

Publicados valores da UFERMS e UAM-MS para o mês de março de 2020

Governo de MS

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), atualizou os valores para a Unidade Fiscal Estadual de Referência de Mato Grosso do Sul (UFERMS) e a Unidade de Atualização Monetária de Mato Grosso do Sul (UAM-MS). A informação está publicada no Diário Oficial do Estado n. 10.098.

Conforme o documento, por meio da Resolução/Sefaz n° 3.068, de 10 de fevereiro de 2020, fica estabelecido em R$ 4,0794 (quatro reais e setecentos e noventa e quatro décimos de milésimos de real) o valor da UAM-MS, a vigorar no mês de março de 2020, com base na variação do Índice Geral de Preços, conceito Disponibilidade Interna (IGPDI), da Fundação Getúlio Vargas.

Já a UFERMS, fica avaliada em R$ 29,86 (vinte e nove reais e oitenta e seis centavos), a vigorar no mês de março de 2020, também com base na variação do IGP-DI da Fundação Getúlio Vargas.

A autenticidade deste documento pode ser verificada no endereço http://imprensaoficial.ms.gov.br . A resolução entra em vigor na data de publicação, produzindo efeitos a partir de 1° de março de 2020. Assina o Secretário de Estado de Fazenda, Felipe Mattos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)