Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 15:51

PT pede que TST reexamine contas de campanha do PSDB

Érica Santana/ABr

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou denúncia ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). No pedido, protocolado ontem (8), o PT solicita ao TSE o reexame das contas do PSDB para apurar irregularidades na prestação de contas de 2002.

Segundo o Tribunal Eleitoral, o PT pede a realização de uma auditoria para verificar a veracidade da movimentação financeira e patrimonial apresentada na prestação de contas do PSDB. Caso sejam constatadas irregularidades, o PT quer que as contas tucanas sejam desaprovadas e que o partido seja punido com a suspensão das cotas do fundo partidário. Os fundos partidário são financiados com dinheiro público e dividido entre todos os partidos, segundo a representação de cada um.

De acordo com o TSE, o Partido dos Trabalhadores argumenta que o PSDB não teria declarado, na prestação de contas, a origem e a destinação dos recursos utilizados na campanha eleitoral de 2002. A emissão de notas fiscais sem pagamento pelas empresas Intertrade Brasil Telecomunicações Multimídia Ltda e Computer Graphics Produções Cinematográficas Ltda é uma das irregularidades apontadas pelo PT.

Com informações do Tribunal Superior Eleitoral

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)