Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 15:51

PT pede que TST reexamine contas de campanha do PSDB

Érica Santana/ABr

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou denúncia ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). No pedido, protocolado ontem (8), o PT solicita ao TSE o reexame das contas do PSDB para apurar irregularidades na prestação de contas de 2002.

Segundo o Tribunal Eleitoral, o PT pede a realização de uma auditoria para verificar a veracidade da movimentação financeira e patrimonial apresentada na prestação de contas do PSDB. Caso sejam constatadas irregularidades, o PT quer que as contas tucanas sejam desaprovadas e que o partido seja punido com a suspensão das cotas do fundo partidário. Os fundos partidário são financiados com dinheiro público e dividido entre todos os partidos, segundo a representação de cada um.

De acordo com o TSE, o Partido dos Trabalhadores argumenta que o PSDB não teria declarado, na prestação de contas, a origem e a destinação dos recursos utilizados na campanha eleitoral de 2002. A emissão de notas fiscais sem pagamento pelas empresas Intertrade Brasil Telecomunicações Multimídia Ltda e Computer Graphics Produções Cinematográficas Ltda é uma das irregularidades apontadas pelo PT.

Com informações do Tribunal Superior Eleitoral

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)