Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2013 09:24

PSDB vai apostar em ex-prefeitos e deputados do interior, diz deputado

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) destacou que o PSDB vai apostar em lideranças do interior para eleição do ano que vem. Ele citou novos nomes novos e alguns entraram recentemente no partido como reforços para 2014.

Rinaldo destacou Ângelo Guerreiro, em Três Lagoas, que quase venceu as eleições municipais em 2012. Os ex-deputados Sandro Fabi em Corumbá e Valdenir Machado em Dourados, além do ex-prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt. “Vamos ter ótimos candidatos no interior ano que vem que vão fortalecer a legenda, além de ainda ter conversas adiantadas com outros políticos”, destacou ele.

O deputado ponderou que em Campo Grande o partido também irá ter candidatos preparados para disputa do pleito eleitoral. “Vamos ter um time completo para aumentarmos o número de representantes na Assembleia”, ponderou.

Convites – Os deputados estaduais Osvane Ramos (PT do B) e Lídio Lopes (PP) revelaram que receberam convites do PSDB para integrar seu time na disputa do ano que vem. Os dois admitiram que se sentiriam a vontade em mudar para o partido, no entanto destacaram que até o momento são apenas conversas.

Lídio já reconheceu que pretende mudar de legenda, já que não tem mais “clima” para ficar no PP após o pedido de expulsão. Osvane ainda pensa em continuar no PT do B, mas não descarta sair do partido caso haja uma “imposição” na formação de alianças para 2014.

Os partidos têm o prazo até o dia 6 de outubro para filiar novos integrantes que desejam participar das eleições de 2014, até o momento poucos nomes foram confirmados. A principal reclamação é que não existe “janela” para que políticos que estejam com mandato no legislativo possam trocar de partido sem perder a cadeira.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)