Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2006 14:29

PSDB avalia ex-prefeitos para secretariado de Puccinelli

Graciliano Rocha / Campo Grande News

Dois ex-prefeitos são os nomes mais fortes dentro do PSDB para integrar a cota tucana no secretariado de André Puccinelli. O ex-prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, e o ex-prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, despontam, segundo a senadora eleita Marisa Serrano como quadros do partido que podem ser integrantes do primeiro escalão do governo estadual.

Segundo ela, ainda não há nenhuma definição em relação a quantas e quais secretarias deverão ser ocupadas por políticos tucanos. “Essa discussão está acontecendo sem atropelo, com calma, nós temos bons quadros e podemos contribuir”, disse a senadora pouco depois de deixar o gabinete do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Hoje pela manhã, Marisa conversou com Puccinelli pelo telefone.

Marisa, que vai descansar por 12 dias em uma fazenda do interior do Estado, disse que as conversações sobre os espaços do seu partido no governo serão conduzidas pelo presidente da legenda e deputado federal eleito, Waldir Neves, e pelo deputado estadual eleito Reinaldo Azambuja.

Marisa citou ainda o nome de outros dois tucanos que poderiam estar entre os “secretariáveis”, o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo, e a candidata derrotada à prefeitura de Terenos, Tereza Cristina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)