Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSDB avalia ex-prefeitos para secretariado de Puccinelli

Graciliano Rocha / Campo Grande News - 31 de outubro de 2006 - 14:29

Dois ex-prefeitos são os nomes mais fortes dentro do PSDB para integrar a cota tucana no secretariado de André Puccinelli. O ex-prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, e o ex-prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, despontam, segundo a senadora eleita Marisa Serrano como quadros do partido que podem ser integrantes do primeiro escalão do governo estadual.

Segundo ela, ainda não há nenhuma definição em relação a quantas e quais secretarias deverão ser ocupadas por políticos tucanos. “Essa discussão está acontecendo sem atropelo, com calma, nós temos bons quadros e podemos contribuir”, disse a senadora pouco depois de deixar o gabinete do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB). Hoje pela manhã, Marisa conversou com Puccinelli pelo telefone.

Marisa, que vai descansar por 12 dias em uma fazenda do interior do Estado, disse que as conversações sobre os espaços do seu partido no governo serão conduzidas pelo presidente da legenda e deputado federal eleito, Waldir Neves, e pelo deputado estadual eleito Reinaldo Azambuja.

Marisa citou ainda o nome de outros dois tucanos que poderiam estar entre os “secretariáveis”, o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, Zé Cabelo, e a candidata derrotada à prefeitura de Terenos, Tereza Cristina.

SIGA-NOS NO Google News