Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2005 13:30

PSB:Sérgio Assis realiza primeira reunião da executiva

Assessoria de Imprensa
AssessoriaAssessoria

No fim da tarde desta segunda-feira (18), o presidente regional do PSB deputado estadual Sérgio Assis, realizou a primeira reunião deliberativa da comissão provisória do partido. Conforme destacou o dirigente, a principal missão da nova executiva é organizar os 10 diretórios já existentes e as 48 comissões provisórias no Estado, além de fomentar a imagem do partido como uma sigla forte e independente no Estado.

“Vamos trabalhar em unidade para aproveitar a militância já existente e alavancar o crescimento do PSB. A minha missão é dar a visibilidade que o partido merece e que já desfruta em âmbito nacional. Vamos usar meu slogan pessoal: Unir Para Servir, juntamente com o lema do partido: Paz, Justiça, Igualdade e Humanismo”, afirmou Assis durante a reunião.

O deputado também adiantou que sua meta é implantar o partido em 95% dos municípios do Estado, até setembro.

“O processo de crescimento já está em fase de aplicação. Já estamos percorrendo os municípios para uma primeira avaliação e a nossa segunda estratégia e a reorganização e implantação em novos municípios do interior. Tenho certeza que não teremos muita dificuldade para este crescimento já que o PSB desfruta de total idoneidade no cenário político e hoje, mais do que nunca, as marcas da ética e da lisura são fundamentais para a boa imagem partidária”, ressaltou.

Para Sérgio Assis, não irá demorar muito para que o partido tenha novos quadros. Ele afirmou que lideranças de expressão na política regional já sinalizaram interesse em ingressar na legenda.

“Temos projeto de Poder, até porque partido forte tem que ter projeto de Poder. Teremos candidatos para as eleições de 2006, tanto para os cargos da Assembléia Legislativa quanto para a Câmara Federal”, adiantou.

O vice-presidente do PSB regional, farmacêutico Antonio José Paniago, que também é presidente do Conselho Regional de Farmácia, afirmou que suas expectativas para o partido são as melhores possíveis.

“Tenho certeza que esta nova fase do PSB será de muitas conquistas. Já estamos trabalhando na bandeira Sérgio Assis, sempre mantendo os princípios da ética e da participação democrática”, avaliou.

Fazem parte da nova executiva regional do PSB regional: Deputado Sérgio Assis – presidente, Antônio José Paniago Neto – vice-presidente, Wilson Pessoa – secretário geral, Celso Abrão – 1º secretário, João Freire – 2º secretário, Marcelo Alexandre – 1º secretário de finanças, Danilo José Medeiros - 2º secretário de finanças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)