Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2006 13:22

PSB prioriza chapa proporcional em 2006

Assessoria de Imprensa

Em entrevista ao radialista Sérgio Cruz, na rádio 104,7 FM Regional, o deputado Sérgio Assis, presidente estadual do PSB afirmou que a composição da chapa proporcional é a maior preocupação da sigla no processo eleitoral deste ano. Conforme destacou Assis, outra preocupação do partido é vencer a cláusula de barreira que diz que o partido que não alcançar 5% dos votos dados para a Câmara Federal não terá representação parlamentar, não terá participação no fundo de financiamento partidário e não terá acesso ao rádio e à televisão.

“Como no ano passado ainda não existia uma definição sobre a verticalização, nos preparamos para lançar chapa pura na disputa pelas vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. Temos 35 nomes para disputar a deputado estadual e 13 a federal. Mas é claro que estaremos buscando uma composição para ficarmos ainda mais fortes, neste caso apresentaríamos 12 nomes na proporcional”, afirmou Assis, acrescentado que é candidato a reeleição.

Questionado sobre com quem o PSB irá compor na majoritária, Assis afirmou que o partido já recebeu convite do pré-candidato ao governo Delcídio do Amaral.

“Na semana passada, fizemos uma reunião com a executiva e o senador Delcídio, mas ainda não definimos nada. O também pré-candidato ao governo, André Puccinelli, também já fez uma aproximação extra-oficial do PSB. Estamos em fase de conversações”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)