Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2006 13:22

PSB prioriza chapa proporcional em 2006

Assessoria de Imprensa

Em entrevista ao radialista Sérgio Cruz, na rádio 104,7 FM Regional, o deputado Sérgio Assis, presidente estadual do PSB afirmou que a composição da chapa proporcional é a maior preocupação da sigla no processo eleitoral deste ano. Conforme destacou Assis, outra preocupação do partido é vencer a cláusula de barreira que diz que o partido que não alcançar 5% dos votos dados para a Câmara Federal não terá representação parlamentar, não terá participação no fundo de financiamento partidário e não terá acesso ao rádio e à televisão.

“Como no ano passado ainda não existia uma definição sobre a verticalização, nos preparamos para lançar chapa pura na disputa pelas vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. Temos 35 nomes para disputar a deputado estadual e 13 a federal. Mas é claro que estaremos buscando uma composição para ficarmos ainda mais fortes, neste caso apresentaríamos 12 nomes na proporcional”, afirmou Assis, acrescentado que é candidato a reeleição.

Questionado sobre com quem o PSB irá compor na majoritária, Assis afirmou que o partido já recebeu convite do pré-candidato ao governo Delcídio do Amaral.

“Na semana passada, fizemos uma reunião com a executiva e o senador Delcídio, mas ainda não definimos nada. O também pré-candidato ao governo, André Puccinelli, também já fez uma aproximação extra-oficial do PSB. Estamos em fase de conversações”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)