Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB MS faz a primeira reunião pré-eleitoral

Janaina Gaspar - 12 de novembro de 2005 - 10:18

No fim da tarde desta quinta-feira (10), o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Sérgio Assis (PSB) esteve reunido com os pré-candidatos da legenda para a primeira reunião preparatória para as eleições de 2006. Conforme o líder socialista, o partido já dispõe de 35 nomes para a disputa das vagas de deputado estadual e federal.

“Estamos iniciando as conversações para decidirmos de forma democrática e participativa o futuro do PSB em 2006. Vamos ter candidatos de peso com plenas condições de eleição. Pessoas de bem, representantes de todos os seguimentos da sociedade e que, com toda certeza, darão uma nova cara para a política regional”, afirmou Assis.

Participaram do encontro pré-eleitoral lideranças socialistas de todo Estado, vereadores e presidentes dos diretórios do PSB.

“O PSB possui representantes exponenciais do setor sindical, do movimento negro, indígena e também representantes dos portadores de necessidades especiais. As mulheres também terão uma participação ativa nas eleições do ano que vem, além de nomes do esporte, segmento empresarial, e etc”, destacou o parlamentar.

Durante a reunião, Assis voltou a destacar a liberdade do partido para futuras coligações.

“A executiva nacional do partido nos deu carta branca para decidirmos o futuro do PSB MS conforme a decisão local. Por isso, estamos iniciando esta fase de conversações internas, para futuramente estarmos afinados quando formos decidir parcerias”, avisou.



SIGA-NOS NO Google News