Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2005 10:18

PSB MS faz a primeira reunião pré-eleitoral

Janaina Gaspar

No fim da tarde desta quinta-feira (10), o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado Sérgio Assis (PSB) esteve reunido com os pré-candidatos da legenda para a primeira reunião preparatória para as eleições de 2006. Conforme o líder socialista, o partido já dispõe de 35 nomes para a disputa das vagas de deputado estadual e federal.

“Estamos iniciando as conversações para decidirmos de forma democrática e participativa o futuro do PSB em 2006. Vamos ter candidatos de peso com plenas condições de eleição. Pessoas de bem, representantes de todos os seguimentos da sociedade e que, com toda certeza, darão uma nova cara para a política regional”, afirmou Assis.

Participaram do encontro pré-eleitoral lideranças socialistas de todo Estado, vereadores e presidentes dos diretórios do PSB.

“O PSB possui representantes exponenciais do setor sindical, do movimento negro, indígena e também representantes dos portadores de necessidades especiais. As mulheres também terão uma participação ativa nas eleições do ano que vem, além de nomes do esporte, segmento empresarial, e etc”, destacou o parlamentar.

Durante a reunião, Assis voltou a destacar a liberdade do partido para futuras coligações.

“A executiva nacional do partido nos deu carta branca para decidirmos o futuro do PSB MS conforme a decisão local. Por isso, estamos iniciando esta fase de conversações internas, para futuramente estarmos afinados quando formos decidir parcerias”, avisou.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)