Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB de Corumbá inicia fase de expansão

14 de março de 2006 - 10:45

divulgação
divulgação

No último fim de semana, o presidente estadual do PSB-MS, deputado Sérgio Assis, juntamente com a executiva da legenda, esteve reunido com cerca de 50 lideranças socialistas de Corumbá. Conforme o presidente do diretório municipal corumbaense, João Carlos Urquide, a sigla vive uma nova fase no estado e agora também em Corumbá.

“Agora podemos realmente apresentar para a população de Corumbá e Ládario o verdadeiro tamanho do PSB. Temos um líder estadual com prestígio e liderança isso nos credencia a alavancar nossa legenda”, disse Urquide acrescentando que o diretório peessebista de Corumbá está ampliando seus quadros com filiações de empresários de destaque na cidade e que já existem pré-candidatos da região prontos para disputar uma vaga ao Legislativo Estadual.

Já o vice-presidente do PSB de Corumbá, Antonio Lobo, destacou que os diretórios de Corumbá e Ládario estão unidos no projeto de expansão da sigla.

“Estamos iniciando uma fase de crescimento do PSB em Corumbá”.

Durante o evento foram realizadas reuniões setoriais com a Juventude e com as Mulheres Socialistas. Este foi o primeiro de uma série de encontros visando o fortalecimento da sigla e a preparação para as eleições deste ano.

“Estes encontros serão regionalizados e preparatórios para o Encontro Estadual que acontecerá em Campo Grande no dia sete de abril e que deve contar com a presença de lideranças do partido em nível nacional, como os ministros Ciro Gomes e Sergio Resende”, anunciou Sérgio Assis, acrescentando que a intenção do PSB-MS é afinar o discurso para as eleições 2006 e fortalecer ainda mais a sigla em todos os municípios do Estado.

O encontro da Região Conesul será realizado na Câmara de Vereadores de Amambaí na próxima sexta-feira (17) e está sendo organizado pelo presidente do PSB daquele município, ex-deputado Anilson Prego. Já na Região da Grande Dourados, o encontro será realizado no dia 18 na Câmara de Vereadores, sob a organização do presidente Cláudio Freire e do vereador José Carlos Cimatti.

Em Paraíba o encontro acontece no dia 25 e no dia primeiro de abril em Bonito.

SIGA-NOS NO Google News