Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2013 14:55

Próximos na tabela, Penapolense e São Bernardo jogam em Penápolis

Bruna Girotto

Pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Penapolense e São Bernardo se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto os donos da casa ocupam a décima colocação, com 17 pontos ganhos, o time do Grande ABC é o 12º, com 15.

Para esta partida, o técnico Pintado deverá repetir a mesma equipe que ficou no empate por 0 a 0 com o Linense na última rodada, em Lins. Contratado recentemente, o atacante Val Baiano deve seguir na equipe titular. A única dúvida está na zaga. Gualberto e Baggio disputam a vaga ao lado de Jaílton.

Além dele, outra presença confirmada é a do meio-campista Guaru, artilheiro da equipe na competição estadual com quatro gols marcados. O jogador de 32 anos fará companhia no meio de campo com os volantes Liel, Fernando e Heleno.

A derrota para o São Paulo na última rodada do torneio não abalou a confiança do São Bernardo. Porém, a pretensão do comandante Wagner Lopes para o jogo deste sábado vai além dos três pontos. “Nossa expectativa é de retornar de Penápolis sem tomar gols. Se retornarmos sem tomar gols, estaremos no caminho certo. Erros vão acontecer e teremos que ter tranquilidade em campo, pois assim, buscaremos nos impor”, afirmou o treinador.

Com a volta de Fernando Lombardi, Wagner colocará em campo os titulares que já vêm jogando. “A nossa equipe vem atuando em conjunto, conversamos e orientamos um ao outro visando corrigir o nosso posicionamento, para que, desta maneira, falhas não voltem a acontecer”, ressaltou o zagueiro.

Nunca houve um confronto na elite do estadual entre Penapolense e São Bernardo, segundo dados do Futpédia. Isso porque a equipe de Penápolis é estreante na competição.

Já o São Bernardo está em sua segunda participação. A primeira foi em 2011 e nos dois anos o time do ABC teve 17 derrotas, nove vitórias e seis empates.

Ficha técnica

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto (Baggio) e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Silvinho e Val Baiano.
Técnico: Pintado.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Fernando Lombardi e Radar; Dudu, Daniel Pereira, Bady (Bruno Gonçalves) e Gil; Fernando Baiano e André Luiz (Michael).
Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino;
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli;
Adicionais: Raphael Claus e Júnior César Lossávaro;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP);
Data: sábado, 23, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)