Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2013 14:55

Próximos na tabela, Penapolense e São Bernardo jogam em Penápolis

Bruna Girotto

Pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Penapolense e São Bernardo se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto os donos da casa ocupam a décima colocação, com 17 pontos ganhos, o time do Grande ABC é o 12º, com 15.

Para esta partida, o técnico Pintado deverá repetir a mesma equipe que ficou no empate por 0 a 0 com o Linense na última rodada, em Lins. Contratado recentemente, o atacante Val Baiano deve seguir na equipe titular. A única dúvida está na zaga. Gualberto e Baggio disputam a vaga ao lado de Jaílton.

Além dele, outra presença confirmada é a do meio-campista Guaru, artilheiro da equipe na competição estadual com quatro gols marcados. O jogador de 32 anos fará companhia no meio de campo com os volantes Liel, Fernando e Heleno.

A derrota para o São Paulo na última rodada do torneio não abalou a confiança do São Bernardo. Porém, a pretensão do comandante Wagner Lopes para o jogo deste sábado vai além dos três pontos. “Nossa expectativa é de retornar de Penápolis sem tomar gols. Se retornarmos sem tomar gols, estaremos no caminho certo. Erros vão acontecer e teremos que ter tranquilidade em campo, pois assim, buscaremos nos impor”, afirmou o treinador.

Com a volta de Fernando Lombardi, Wagner colocará em campo os titulares que já vêm jogando. “A nossa equipe vem atuando em conjunto, conversamos e orientamos um ao outro visando corrigir o nosso posicionamento, para que, desta maneira, falhas não voltem a acontecer”, ressaltou o zagueiro.

Nunca houve um confronto na elite do estadual entre Penapolense e São Bernardo, segundo dados do Futpédia. Isso porque a equipe de Penápolis é estreante na competição.

Já o São Bernardo está em sua segunda participação. A primeira foi em 2011 e nos dois anos o time do ABC teve 17 derrotas, nove vitórias e seis empates.

Ficha técnica

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto (Baggio) e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Silvinho e Val Baiano.
Técnico: Pintado.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Fernando Lombardi e Radar; Dudu, Daniel Pereira, Bady (Bruno Gonçalves) e Gil; Fernando Baiano e André Luiz (Michael).
Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino;
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli;
Adicionais: Raphael Claus e Júnior César Lossávaro;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP);
Data: sábado, 23, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)