Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos na tabela, Penapolense e São Bernardo jogam em Penápolis

Bruna Girotto - 23 de março de 2013 - 14:55

Pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Penapolense e São Bernardo se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto os donos da casa ocupam a décima colocação, com 17 pontos ganhos, o time do Grande ABC é o 12º, com 15.

Para esta partida, o técnico Pintado deverá repetir a mesma equipe que ficou no empate por 0 a 0 com o Linense na última rodada, em Lins. Contratado recentemente, o atacante Val Baiano deve seguir na equipe titular. A única dúvida está na zaga. Gualberto e Baggio disputam a vaga ao lado de Jaílton.

Além dele, outra presença confirmada é a do meio-campista Guaru, artilheiro da equipe na competição estadual com quatro gols marcados. O jogador de 32 anos fará companhia no meio de campo com os volantes Liel, Fernando e Heleno.

A derrota para o São Paulo na última rodada do torneio não abalou a confiança do São Bernardo. Porém, a pretensão do comandante Wagner Lopes para o jogo deste sábado vai além dos três pontos. “Nossa expectativa é de retornar de Penápolis sem tomar gols. Se retornarmos sem tomar gols, estaremos no caminho certo. Erros vão acontecer e teremos que ter tranquilidade em campo, pois assim, buscaremos nos impor”, afirmou o treinador.

Com a volta de Fernando Lombardi, Wagner colocará em campo os titulares que já vêm jogando. “A nossa equipe vem atuando em conjunto, conversamos e orientamos um ao outro visando corrigir o nosso posicionamento, para que, desta maneira, falhas não voltem a acontecer”, ressaltou o zagueiro.

Nunca houve um confronto na elite do estadual entre Penapolense e São Bernardo, segundo dados do Futpédia. Isso porque a equipe de Penápolis é estreante na competição.

Já o São Bernardo está em sua segunda participação. A primeira foi em 2011 e nos dois anos o time do ABC teve 17 derrotas, nove vitórias e seis empates.

Ficha técnica

Penapolense: Marcelo; Luis Felipe, Jailton, Gualberto (Baggio) e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Silvinho e Val Baiano.
Técnico: Pintado.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Fernando Lombardi e Radar; Dudu, Daniel Pereira, Bady (Bruno Gonçalves) e Gil; Fernando Baiano e André Luiz (Michael).
Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino;
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli;
Adicionais: Raphael Claus e Júnior César Lossávaro;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP);
Data: sábado, 23, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News