Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2011 01:16

Próximos capítulos de Insensato Coração

Segunda-feira
Marina reage à abordagem de Pedro. Eduardo fica desconfortável com o comentário que Paula faz de Eunice. Júlio tenta agradar Cortez, que o ignora. Vitória incentiva Marina a conversar com Pedro. Gilda conta do namoro de Cecília e Rafa para Eunice. Leila se emociona ao se reencontrar com a irmã. Pedro e Marina se reconciliam. Léo comenta com Manolo seus planos para ficar rico. Teodoro apresenta Catarina para Oscar, Gilda e Serginho. Kléber e Daisy conversam entrosados. Milton e Fabíola se beijam. Pedro explica para Marina por que se manteve longe dela. Na manhã seguinte, Olívia vê Daisy sair do quarto de Kléber. Pedro conta para Léo que voltou com Marina. Kléber e Daisy se beijam novamente. André consegue o helicóptero com Fabiano Delamare e Júlio fica irritado. Léo tenta aparentar naturalidade ao atender a porta para Marina.

Terça-feira
Léo fica com inveja de ver Pedro com Marina. Neném tenta convencer Wanda a vender alguns objetos da casa. Gabino ouve Kléber e Daisy juntos e fala para Olívia. Wanda dá seu quadro original para Neném levar a um leilão e coloca uma cópia em seu lugar. Júlio e Eunice estranham quando Leila diz que não pretende se casar. Teodoro avisa a Oscar, Gilda e Serginho que vai viajar com Catarina. Marina apresenta Pedro para Carol. Natalie prepara um plano para separar Cortez de Clarice. Pedro pensa em fazer faculdade e Marina o incentiva. Natalie pede para Roni ajudá-la a esconder uma câmera em sua suíte. Norma repreende Jandira. Cortez vai embora. Neném convence Wanda a não ir para o leilão com ela. Norma flagra Araci conversando no celular. Neném inventa para Wanda que levou o quadro falso para o leilão. Clarice fica transtornada ao assistir ao DVD que Natalie lhe enviou.

Quarta-Feira
capítulos
Qua 20anterior anterior próximo próximo Norma contraria Araci1 de 3 fotos slideshow

slide Clarice pega pasta de Cortez
slide Clarice lembra da conversa que Cortez teve com Henrique sobre os documentos da auditoria e pega os papéis na gaveta do escritório do marido. Neném consegue enganar Wanda. Norma conta para Jandira que acredita que Araci esteja planejando uma fuga. Clarice manda Lídia arrumar suas malas, enquanto tira cópia dos documentos que encontrou. Wanda ouve um comentário sobre o leilão e fica desconfiada. Vitória, Marina e Pedro almoçam juntos. Pedro fica constrangido quando Vitória paga a conta do restaurante. Rafa sugere apresentar Quim para Leila, mas Cecília não concorda. Paula conta para Cortez sobre o surto de Clarice e ele se preocupa. Clarice entrega os documentos que copiou na Polícia Federal. Norma contraria Araci e diz que não devolverá o celular que ela deixou na enfermaria. Wanda descobre que foi enganada por Neném. Gabino e Daisy temem que Fabíola se decepcione com Milton. Eunice fica radiante ao saber que vai receber a indenização de Werner e que ele ainda processará Pedro para ser ressarcido pelo valor do pagamento. Clarice conta para Vitória e Gilda o que aconteceu. O celular de Araci toca na enfermaria, na frente de Siqueira, e Norma entra em pânico. Raul entra em casa e flagra a discussão entre Wanda e Neném sobre a venda do quadro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)