Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2007 07:05

Próximos capítulos de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 13/08/2007
Nina sofre lesão na coluna
Conrado socorre Eva e se assusta ao ver que Nina está machucada. Pérola pressente algo ruim. Lucas é avisado que Nina está no hospital. Clara se embrenha na mata. Rafael apóia Loreta. Clara dá a mão a Medéia e vai para a sua casa. Flávio vai à escola e Evelyn diz que o estava esperando. Todos comentam na cidade o fato de Rafael estar hospedado no sítio de Loreta. O médico avisa que Nina está com uma lesão na coluna e que uma cirurgia talvez seja necessária. Nina garante a Max que vai ficar bem. Eva sente-se culpada. Lucas diz a Nina que não conseguiria viver sem ela. Flávio leva Clara embora da casa de Medéia. Medéia se emociona quando a menina a beija. Pérola diz a Max que sabe que Clara está segura. Mauro interrompe o abraço de Pérola e Max. Lucas descobre que os capítulos desapareceram. Elisa coloca fogo nos papéis. Eurico e Laura chegam a Serranias. Elisa fica feliz ao saber que Nina pode não se recuperar do acidente. Conrado e Eva abraçam Clara.

Terça-feira, 14/08/2007
O que ele quer?
Todos se assustam ao descobrir que Clara foi encontrada na casa de Medéia. Eurico e Laura são recebidos por Chica. Lucas deduz que Elisa pegou os capítulos, mas não conta nada para Eurico e Laura. Eva insiste em ficar em Serranias alegando que este é o desejo de Clara. Conrado diz que Clara não será mimada como Eva. Lucas exige que Elisa lhe devolva os capítulos. Elisa jura inocência. Zilda comemora o comportamento da filha. Clara promete a Max que não vai fugir mais. Laura e Lucas dão autógrafos. Flávio diz a Pérola que Medéia é inofensiva e que encontrou a sua casa. Rafael reage quando Loreta conta que Clara foi encontrada na casa de Medéia. Inácia e Zilda discutem. Max exige que Inácia seja respeitada e Zilda vai embora ofendida. Peter se preocupa ao saber que Nina está no hospital e insiste com Eva que ela jamais deixe de tomar a medicação. Nina acorda e vê Flávio em seu quarto. Ele garante que só quer ajudá-la.

Quarta-feira, 15/08/2007
Nina mente sobre sua saúde
Nina se irrita, mas Flávio coloca a mão em sua testa e ela adormece. Bruno diz a Lucas que leu os capítulos e pode ajudá-lo a refazê-los. Berta fica aterrorizada ao encontrar Jair. Inácia teme que Zilda faça algo contra Loreta e avisa Conrado. Nina acorda bem melhor e comenta com Pérola que só pode ter sido a visita de Flávio. Berta pega um objeto da casa de Zilda e entrega a Jair. Joaquim e os filhos vão à casa de Max para visitar Clara. Max e Marques se espantam com o rancor que Joaquim demonstra por Jair. Sofia corteja Eurico. Jair manda Berta entregar um envelope para Joaquim. Nina é agressiva com Eva. Laura e Eurico são recepcionados no Centro. Laura e Lucas dançam juntos. Zeca garante a Bruno que gosta muito dele. Clara insiste que Joaquim não viaje. Nina descobre que consegue andar. Pérola fica preocupada quando Nina finge que não sente as pernas e diz que jamais vai voltar a andar.

Quinta-feira, 16/08/2007
Joaquim vai atrás de Jair
Pérola e Dr. Jorge tentam acalmar Nina. Nina finge tomar o remédio. Clara diz a Eva que a viagem de Joaquim será perigosa. Eva acha um desenho de Clara que mostra Joaquim preso. Joaquim recebe uma carta de Jair e fica furioso. Matilde consegue se soltar e promete se livrar desta situação. Jair ameaça revelar para Pérola que Mauro é um golpista. Carol exige ver a carta, mas Joaquim nada revela. Eva mostra o desenho e conta a apreensão de Clara para Conrado. Jair vê Joaquim saindo e deixa Berta sozinha no meio da estrada. Lucas e Bruno criam juntos muitas tramas. A família toda ajuda na revisão. Carol diz a Conrado que Joaquim foi atrás de Matilde. Nicolau e Flávio têm um novo desentendimento. Jair descobre que Matilde sumiu. Eva conta para Pérola que Clara prevê o futuro. Joaquim discute com Jair. Nina é surpreendida quando dá alguns passos pelo quarto.

Sexta-feira, 17/08/2007
Jair é assassinado
Flávio pergunta se ela vai manter a farsa. Nina garante que é por pouco tempo e pergunta o que Flávio fez para curá-la. Flávio garante que só quer ajudá-la e promete não revelar o seu segredo. Joaquim cai desacordado e Jair se espanta com a chegada de alguém. Matilde bate na porta da casa de Joaquim e, emocionada, dá um abraço em Quinzinho. Joaquim acorda e encontra Jair morto. Marques e Conrado chegam e Joaquim é preso. Matilde estranha não encontrar o retrato de sua mãe. Bruno e Lucas comemoram quando acabam de escrever os cinco primeiros capítulos. Lucas diz que vai pedir a Eurico que Bruno seja seu colaborador. Joaquim jura inocência. Clara chora ao ouvir que o avô foi preso. Nina diz a Lucas que não vai voltar a andar. Zilda acusa Suzana de ter levado seu bibelô. Loreta conta para Carol sobre Joaquim e a consola. Zilda vai ao sítio de Loreta. Matilde vê a polícia no casebre de Jair. Max diz que a radiografia mostra que Nina não tem mais lesão alguma e que ela irá para casa.

Sábado, 18/08/2007
Quem é o culpado?
Max diz a Nina que descobriu onde está a jazida, mas que eles terão problemas. Zilda diz que está sendo a chacota da cidade e que Elisa está sofrendo com o abandono do pai. Rafael responde que está muito bem, sendo cuidado por uma mulher extraordinária como Loreta. Zilda ameaça Joyce, que não deixa que ela fale mal de Loreta. Loreta defende Joyce e expulsa Zilda do sítio. Matilde descobre que Jair morreu. Conrado pede que Marques investigue outros suspeitos. Max reage ao ver Mauro e Pérola juntos. Eva recebe os exames enviados por Peter. Flora repara que Berta está com a mão machucada. Loreta se emociona ao visitar Joaquim e garante que ele não está sozinho. Eurico e Laura elogiam muito os capítulos. Lucas diz que contou com a ajuda de Bruno. Bruno canta no coral. Padre Zuza treina o time. Eva diz a Nina que vai provar que está doente e que continua decidida a uni-la a Conrado. Matilde se surpreende ao saber que Joaquim está preso. Nina chega em casa em uma cadeira de rodas empurrada por Eva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)