Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2005 12:50

Provedor diz que meta é humanizar Santa Casa

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, disse hoje no Programa Rotativa no Ar, da Radio Patriarca, que uma de suas metas é humanizar o atendimento " além de manter o nosso saldo no azul, e colocar a entidade entre as poucas que estão nesta situação, o nosso trabalho também é de proporcionar um atendimento humanizado. Hoje na Santa Casa, todos os quartos têm TV, não existe mais a distinção de particular, com convênios. Na parte da alimentação, também procuramos fazer o que existe de melhor, claro dentro de nossas condições, e também qualificar os nossos funcionários para um bom atendimento. Claro que falhas existem, mas estamos procurando gradativamente solucioná-las", disse.

Na entrevista, Valter, também agradeceu ao esforço, do prefeito José Donizete, e do deputado Luizinho, para a obtenção de um carregamento de remédios junto ao Governo do Estado " o que chega até nossa instituição, é muito bem-vindo. Porque adiministrar uma entidade como a Santa Casa, só com muita ajuda, e isso não tem nos faltado", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)