Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Provas do concurso de juiz do TJMS serão no domingo

Marília Capellini - TJ/MS - 11 de agosto de 2005 - 09:23

Os 527 inscritos no XXVI Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que farão a prova de seleção devem se preparar: a primeira fase eliminatória acontecerá no próximo domingo (14).

Esta fase envolverá questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais, inclusive sobre MS, Direito Civil, Direito Comercial, Direito Processual Civil e Organização Judiciária, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos, Biodireito e legislação eleitoral.

As provas serão aplicadas às 8h (horário MS), no Colégio Mace, em Campo Grande, na Rua Iria Loureiro Viana nº 47 – Centro. Exames de saúde física e mental, além de investigação social, fazem parte do processo de seleção dos que deverão ser investidos na magistratura de MS. Das 527 inscrições deferidas, mais de 250, segundo estimativas do CSM, são de candidatos provenientes de outros Estados.

O conteúdo programático e o nome dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas estão disponíveis no www.tj.ms.gov.br. São 31 candidatos concorrendo a cada uma das 17 vagas disponibilizadas pelo TJMS.

SIGA-NOS NO Google News