Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 09:23

Provas do concurso de juiz do TJMS serão no domingo

Marília Capellini - TJ/MS

Os 527 inscritos no XXVI Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que farão a prova de seleção devem se preparar: a primeira fase eliminatória acontecerá no próximo domingo (14).

Esta fase envolverá questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais, inclusive sobre MS, Direito Civil, Direito Comercial, Direito Processual Civil e Organização Judiciária, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos, Biodireito e legislação eleitoral.

As provas serão aplicadas às 8h (horário MS), no Colégio Mace, em Campo Grande, na Rua Iria Loureiro Viana nº 47 – Centro. Exames de saúde física e mental, além de investigação social, fazem parte do processo de seleção dos que deverão ser investidos na magistratura de MS. Das 527 inscrições deferidas, mais de 250, segundo estimativas do CSM, são de candidatos provenientes de outros Estados.

O conteúdo programático e o nome dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas estão disponíveis no www.tj.ms.gov.br. São 31 candidatos concorrendo a cada uma das 17 vagas disponibilizadas pelo TJMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)