Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotor diz como combate dengue em Três Lagoas

22 de janeiro de 2012 - 07:49

O Cassilândianews publicou ontem matéria sobre entrevista de agente contando a falta de colaboração para o combate ao mosquito. Os agentes estão inclusive recebendo apoio de servidor da secretaria municipal de Saúde para recolher lixo nas residências. Em apenas um quarteirão recolheram na última quinta-feira seis sacos grandes de recepientes propícios a focos de dengue.

O promotor de Justiça de Três Lagoas, Antonio Carlos, que já trabalhou em Cassilândia, enviou o seguinte e-mail sobre o assunto.

\'Girotto - aquí em TL eu solicitei aos órgãos de endemias que informe os locais onde foram encontrados focos de dengue, sejam em terrenos, casas, publicos ou privados, e com os documentos estou remetendo os documentos a Polícia Civil para apurar o crime do art. 132 do CP., que é o perigo de de doença e o risco causado por isso. O resultado é razoável, mas ajudou bastante. acho que por aí deve ocorrer o mesmo, porque as pessoas tem que observar que não é só ele que o mosquito vai atacar, mas é a comunidade, o vizinho, as crianças, etc e poderá matar as pessoas. Infelizmente a ignorância ainda é o maior problema das pessoas no mundo todo.\"

SIGA-NOS NO Google News