Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 07:49

Promotor diz como combate dengue em Três Lagoas

O Cassilândianews publicou ontem matéria sobre entrevista de agente contando a falta de colaboração para o combate ao mosquito. Os agentes estão inclusive recebendo apoio de servidor da secretaria municipal de Saúde para recolher lixo nas residências. Em apenas um quarteirão recolheram na última quinta-feira seis sacos grandes de recepientes propícios a focos de dengue.

O promotor de Justiça de Três Lagoas, Antonio Carlos, que já trabalhou em Cassilândia, enviou o seguinte e-mail sobre o assunto.

\'Girotto - aquí em TL eu solicitei aos órgãos de endemias que informe os locais onde foram encontrados focos de dengue, sejam em terrenos, casas, publicos ou privados, e com os documentos estou remetendo os documentos a Polícia Civil para apurar o crime do art. 132 do CP., que é o perigo de de doença e o risco causado por isso. O resultado é razoável, mas ajudou bastante. acho que por aí deve ocorrer o mesmo, porque as pessoas tem que observar que não é só ele que o mosquito vai atacar, mas é a comunidade, o vizinho, as crianças, etc e poderá matar as pessoas. Infelizmente a ignorância ainda é o maior problema das pessoas no mundo todo.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)