Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotor de Justiça explica o motivo do afastamento do prefeito

Jovem Sul News - 17 de novembro de 2014 - 18:20

Na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, o Promotor de Justiça, Dr. Marcus Vinicius Tieppo Rodrigues recebeu a imprensa e falou sobre o afastamento de Dr. Luiz Felipe Barreto Magalhães, do cargo de Prefeito de Chapadão do Sul.

Segundo Marcus, o Juiz da Primeira Vara, Dr. Sílvio Prado acatou um pedido de liminar para afastamento do Prefeito, sobre um processo por improbidade administrativa que corre em segredo de justiça, motivo pelo qual não pode dar maiores esclarecimentos.

O Promotor voltou a lembrar que o atual prefeito responde por quatro processos na justiça, sendo dois em segredo de justiça. Um processo corre na Primeira Vara da Comarca e três na Segunda Vara.


Lembrou o promotor que todos os vereadores estão informados de todos os processos. Aqueles que podem ser divulgados foram os vereadores informados pelo Ministério Público e aqueles que correm em segredo de justiça foram informados pelo Juiz, a pedido do Ministério Público.

Nesta tarde o Prefeito Dr. Felipe está a caminho da Capital Campo Grande, onde deverá entrar com recurso para reaver o cargo.

Nesta tarde a Vice-Prefeita Liza Scheide recebe a imprensa para uma coletiva.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News