Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2009 08:47

Projovem seleciona educador; salário é de R$ 1,2 mil

Fernanda Mathias, Campo Grande News

A Secretaria de Assistência Social abriu seleção simplificada para contratar educadores para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, em Campo Grande.

As vagas são para Ponta Porã, Coxim, Rio Verde, Três Lagoas e Naviraí. O vencimento é de R$ 1,2 mil por 30 horas de aulas semanais.

Serão selecionados professores com habilitação em Matemática, Ciências da Natureza e Língua Estrangeira (Inglês). As inscrições serão feitas dias 28 e 29 de outubro de 8 às 11 horas e de 14 às 16 horas.

Em Coxim será na E.E Silvio Ferreira, localizada na rua João Pessoa, 181, centro. Em Naviraí na E.M.E.F. Prof. Milton Dias Porto, na rua Delci Maria Delevati, 46, no Jardim Paraíso. Em Ponta Porã as inscrições devem ser feitas na E. E. Dep. Fernando Cláudio
Capiberibe Saldanha, na rua Jorge dos Santos Pereira, 321, no Parque das Aroeiras. O local de inscrições em Rio Verde são as escolas Pólo Crescêncio de Abreu e Thomaz Barbosa Rangel, localizadas na rua Israel Alves Pereira, 61, Jardim José Antonio e na rua Barão do Rio Branco, 50, Centro, repesctivamente.

Há três pontos de inscrição em Três Lagoas. Um deles é a E.E. Prof. João Magiano Pinto, na Avenida Antonio Trajano dos Santos,
1662, no Vila Nova; E.E.João Dantas Filgueiras, na rua José Teixeira da Silva, 475, Ipacaraí e a E.E. Dom Aquino Correa localizada na Avenida Dr. Clodoaldo Garcia, 723, no Santos Dumont.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)